CDS e SQL

28/09/2004

0

Pessoal...
eu uso o Interbase e delphi 6

gostaria d saber se o interbase suporta isso
INSERT INTO clientes_copia (Banco Local)
SELECT * FROM clientes (Banco Remoto);
ou algo parecido...


e tbm
CDSDestino.Data := CDSOrigem.Data;
p fazer copia de uma tabela d um banco p outra a mesma tabela so q d um banco diferente...

Se alguem conhece alguma forma direta sem ter q pegar registro por registro.

Vlw


Osocram

Osocram

Responder

Posts

04/10/2004

Osocram

sobe


Responder

04/10/2004

Afarias

|gostaria d saber se o interbase suporta isso
|INSERT INTO clientes_copia (Banco Local)
|SELECT * FROM clientes (Banco Remoto);
|ou algo parecido...

Não


|Se alguem conhece alguma forma direta sem ter q pegar registro por
|registro.

Exporte os dados do banco original para um script SQL (inserts) e rode o script no banco de destino


T+


Responder

04/10/2004

Martins

Pessoal... eu uso o Interbase e delphi 6 gostaria d saber se o interbase suporta isso INSERT INTO clientes_copia (Banco Local) SELECT * FROM clientes (Banco Remoto); ou algo parecido...


Colega!

Acho q não, pelos nunca fiz, nem ouvi falar de alguém q tenha feito, talvez até por uma questão de estrutura.


Responder

04/10/2004

Osocram

|Se alguem conhece alguma forma direta sem ter q pegar registro por |registro. Exporte os dados do banco original para um script SQL (inserts) e rode o script no banco de destino T+


Amigo... como eh q eu faria p gerar o script?
Existe algo pronto ou tenho q fazer? obrigado



Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in D:\web\forum.devmedia.com.br\httpdocs\down_postsforum.php on line 70
Responder

04/10/2004

Afarias

|Existe algo pronto ou tenho q fazer?

O IBExpert faz. Execute a consulta no SQL Editor, então no menu ´SQL Editor´ (no próprio SQL Editor) escolha a opção ´Export data into script´

Mas vc tb pode fazer o seu é só ler o arquivo e jogar os valores em um texto ´INSERT ...´ e salvar para texto.


T+


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar