Fórum Cenas default em clipes de rap (versão ianque) #129497

21/07/2005

0

Obs: todas as cenas devem ser em câmera lenta.
Obs 2: todos os rappers devem usar camisas largonas dos Lakers e bonés dos Yankees. Fora as correntes douradas e as pulseiras de bicheiro.

CENA 1: Hidrante soltando água no meio da rua e molhando quatro gostosonas com bustiês e microssaias jeans rasgadas na bunda;

CENA 2: Cantor principal chegando com os comparsas numa limusine preta que pára em frente às gostosas;

CENA 3: Os caras descem do carrão e já vão pegando as gostosas;

CENA 4: Cantor principal canta os ´yô yô´ e ´uh-uh´ da música olhando para a câmera enquanto umas duas gostosas vão descendo até os joelhos do rapper;

CENA 5: Corte para os comparsas do rapper também se divertindo com as demais gostosas;

CENA 6: Todos entram na limusine e vão se agarrando quando começa o refrão;

CENA 7: O carro pára em frente a uma mansão com piscina olímpica e o escambau;

CENA 8: Corte para uma banheira gigante com as quatro gostosas e o cantor principal tomando champagne; os outros rappers estão do lado de fora, sozinhos, cantando o refrão;

CENA 9: Close nas gostosas até repetir o refrão mais umas duas vezes; close no cantor declamando uns ´whazz up´ e mais uns ´uh-uh´ e ´yô-yô´.

CENA 10: Os rappers saem na limusine e deixam as gostosas perto do mesmo hidrante da cena 1.

Agora prepare o discurso para o Video Music Awards da MTV, porque todo ano uns três clipes iguais ganham um prêmio desses.

Beppe

Beppe

Responder

22/07/2005

Motta

Todos as mulheres devem parecer p... , os caras cafetões ou traficantes ...

Responder

Gostei + 0

22/07/2005

Beppe

Todos as mulheres devem parecer p... , os caras cafetões ou traficantes ...

Eu acho engraçado, dias desses passou no Fantástico sobre um clipe do 50 cent, que o rapper cantava que não era nada daí começou a ganhar rios de dinheiro e talz...o engraçado é que compram CDs deste e de outros pra ouvir essas coisas.

Responder

Gostei + 0

24/08/2005

Mordred

O rap em geral é, como eles mesmos costumam dizer, ´uma comédia´.
Aqui no Brasil são pobres, vivem ´tretando´ com os ´pleiba´ e reclamando do sistema capitalista. Mas nem por isso deixam de curtir seus Tupac e seus 50 Cent, que vivem montados na grana e glorificando o modo de vida ´pleiba´ e capitalista em seus clipes. Eu não entendo os rappers. Pra mim não passam de hipócritas que ao invés de tentar mudar alguma coisa na raça, trabalhando e estudando, preferem ficar agindo de maneira violenta e criminosa só pra chamar a atenção pra poder chorar pra todo mundo dizendo que nunca teve oportunidade na vida.

Alguns têm mais oportunidades na vida, outros têm menos oportunidades, mas oportunidades, em maior ou menor quantidade, TODO MUNDO tem. A questão é que agarrar a oportunidade e apostar todas suas fichas nela é bem mais difícil do que ficar chorando e vivendo da misericórdia dos outros. A vida só é dura pra quem é mole e VAGABUNDO como a muitos rappers que conheço são. MORÔ, SANGUE BÃO?

Responder

Gostei + 0

26/08/2005

Wolverine

O rap em geral é, como eles mesmos costumam dizer, ´uma comédia´. Aqui no Brasil são pobres, vivem ´tretando´ com os ´pleiba´ e reclamando do sistema capitalista. Mas nem por isso deixam de curtir seus Tupac e seus 50 Cent, que vivem montados na grana e glorificando o modo de vida ´pleiba´ e capitalista em seus clipes. Eu não entendo os rappers. Pra mim não passam de hipócritas que ao invés de tentar mudar alguma coisa na raça, trabalhando e estudando, preferem ficar agindo de maneira violenta e criminosa só pra chamar a atenção pra poder chorar pra todo mundo dizendo que nunca teve oportunidade na vida. Alguns têm mais oportunidades na vida, outros têm menos oportunidades, mas oportunidades, em maior ou menor quantidade, TODO MUNDO tem. A questão é que agarrar a oportunidade e apostar todas suas fichas nela é bem mais difícil do que ficar chorando e vivendo da misericórdia dos outros. A vida só é dura pra quem é mole e VAGABUNDO como a muitos rappers que conheço são. MORÔ, SANGUE BÃO?

podes crer, outra coisa desse povo e rap, ñ combate o racismo com racismo, e uma coisa um pouco qto ironica, é q eles e ate mesmo muitas pessoas q dizem q sao rockeiros fazem e consomem td aquilo q sao contra

é muito engraçado, eu sou rock, mais ñ preciso vestir preto, ter cabelo grande, odiar o meu pai, mandar tds para qquer lugar

esses rebeldes sem causa ñ percebem q sao eles a fatia do mercado, é a mesma coisa de xingar a si proprio, ou cuspir contra o vento :lol:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar