Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Centralizar um formulário na tela #341150

01/05/2007

0

Alguém sabe como centralizar verticalmente e horizontalmente um formulário na tela sem usar os parâmetros height e width?


Mcsmarmcs

Mcsmarmcs

Responder

Posts

01/05/2007

Adriano Santos

procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);
begin
  Form1.Left := (Screen.Width div 2) - (Form1.Width div 2);
  Form1.Top := (Screen.Heigth div 2) - (Form1.Heigth div 2);
end;



Responder

Gostei + 0

02/05/2007

Thiagogjt

No form tem uma propriedade ´position´, coloque ela com poDesktopCenter e o form vai ficar no meio da tela sempre.

Espero ter ajudado...

abrz
Lacerda


Responder

Gostei + 0

02/05/2007

Mcsmarmcs

Valeu Lacerda, é isso que eu estava precisando.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar