Certificação MCSD Windows Store Apps - Quem pretende ou já tem?

01/03/2013

0

E aí, galera.
Fiz o exame 480 há algum tempo e estou tentando marcar o 481 para posteriormente fazer o 482 e obter a certificação MCSD Windows Store Apps HTML5/CSS3/JavaScript.
Alguém aí já tem essa certificação ou pretende obtê-la?
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

Responder

Posts

06/03/2013

Joel Rodrigues

Vixe... tô sozinho nessa. =(
Responder

09/03/2013

Caio Uechi

HAHUHAUHUA, fogo joel =/

no momento não pretendo tirar nenhuma certificação vinculada a mobile =/
Responder

09/03/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, mas não é bem bem mobile não. Windows Store Apps são pra Windows 8. Tudo bem que o Win8 roda em tablets, mas as apps são pro SO, não necessariamente pra tablets.

Ô vida... ninguém gosta do Windows 8, coitado. =(

Valeu!
Responder

09/03/2013

Aluisio Cavalcante

ei Joel, existe algum conteudo basico, para quem quer seguir???
desde ja agradeço.
Responder

09/03/2013

Joel Rodrigues

Existem cursos na Microsoft Virtual Academy voltados para as provas 480 e 481. Existe também um e-book free muito interessante (inglÊs). E para a prova 480, não precisa ser material da Microsoft, pois a prova é de HTML5, CSS3 e JavaScript, então existem várias referências interessantes na web.
Responder

11/03/2013

Caio Uechi

hmm entendi joel!!! bom... no momento estou focado em asp.net webforms

mas provavelmente quando comprar meu notebook novo com Windows 8, vou querer mexer com Windows 8 apps Rs!

mas e ai, ja fez bastante app pra windows 8?
Responder

11/03/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, cadê tempo?
Estou atrás da certificação, mas meio que "às cegas", pois ainda não publiquei nada. Aqui no trabalho tá muito corrido, difícil de fazer algo "pra mim", saca?
Em breve vou começar a estudar pra BlacyBerry também, aí pretendo fazer uma aplicação e lançar nas 3 plataformas: Windows 8, Windows Phone e BlackBerry. De repente, quem sabe, até Android entra no meio.
Responder

11/03/2013

Caio Uechi

verdade, a gente ta numa fase da vida que tempo a gente não vai ter mais... o jeito é 'CRIAR' o nosso próprio tempo, Rs!
Responder

11/03/2013

Joel Rodrigues

Falou e disse. Tenho visto e pensado da seguinte forma: se você tem um objetivo, dê um jeito de correr atrás dele. Se tem uma ideia, trate de implementá-la já. Mesmo que pra isso você precise passar noites acordado, criar alguns cabelos brancos.
Temos visto que o tempo está cada vez mais escasso e passando a cada dia mais rápido, sem piedade. Então vamos lá e façamos nosso próprio tempo!
Responder

11/03/2013

José

O ruim é que 90% dos cursos disponíveis na Microsoft Virtual Academy são em inglês.
mais não deixam de ser bem interessante dar uma olhada.
Responder

11/03/2013

José

O ruim é que 90% dos cursos disponíveis na Microsoft Virtual Academy são em inglês.
mais não deixam de ser bem interessante dar uma olhada.


É em relação ao tempo concordo com os amigos.
os dias parece que diminuiram de 24 para 12 horas.
e assim precisamos usar qualquer segundo desse tempo
para conseguirmos cumprir todos os compromissos, e outras coisas que desejamos realizar.
Responder

13/03/2013

Aluisio Cavalcante

Existem cursos na Microsoft Virtual Academy voltados para as provas 480 e 481. Existe também um e-book free muito interessante (inglÊs). E para a prova 480, não precisa ser material da Microsoft, pois a prova é de HTML5, CSS3 e JavaScript, então existem várias referências interessantes na web.


vc fez a prova em ingles ou traduzida?
Responder

13/03/2013

Joel Rodrigues

Eu fiz o exame 70-480 em inglês, mas vou experimentar fazer o 481 em português para ver qual é melhor.
Responder

19/03/2013

Aluisio Cavalcante

essas provas traduzidas são confiaveis???
Responder

19/03/2013

Caio Uechi

Joel não faça isso!

a tradução é péssima...

Só para você ter uma noção string não é string, string é cadeia de caracteres, =o !!!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar