Fórum Certificação MTA - Microsoft #511548
22/02/2015
0
Estou pensando num futuro bem próximo tirar minha primeira certificação microsoft e vi que a própria MS recomenda tirar a MTA..
Gostaria de saber sobre:
1. Parceiros em SP
2. Idioma da prova (pt-br ou eng.)
3. Dificuldade da prova
4. Preço
5. Cursos
abraços!
Lucas Rocha
Curtir tópico
+ 0Posts
23/02/2015
Joel Rodrigues
A empresa que aplica as provas atualmente é a Pearson VUE, lá você encontra os centros de aplicação e preços.
Sobre o idioma, eu fiz a MTA em pt-BR e não foi ruim, mas existe um certo histórico de problemas com provas em português, então pesquise mais.
Boa sorte.
Gostei + 0
23/02/2015
Lucas Rocha
Gostei + 0
23/02/2015
Roniere Almeida
1. Parceiros em SP
2. Idioma da prova (pt-br ou eng.)
3. Dificuldade da prova
4. Preço
5. Cursos
1 - Sou de Fortaleza, então pra mim não se aplica
2 - Pode ter mudado, mas passei com a prova em inglês(segunda tentativa), a primeira foi feita com a prova sendo na lingua Portuguesa(Brasil), na epoca, ruim.
3 - Estudando o básico(mas fixando bem o assunto), obs: Fiz a prova de banco de dados
4 - Consegui um voucher pela programa da Microsoft S2B.
5 - Me preprarei com o curso(S2B- Banco de Dados)
espero ter contribuido com algumas questões.
Gostei + 0
23/02/2015
Joel Rodrigues
Também fiz a de banco de dados, mas fiz sem estudar e acertei 98%, então acho que não é difícil. E fiz em português porque também ganhei um voucher que só se aplicava a esse idioma.
Gostei + 0
23/02/2015
Thiago Santana
Dei início na minha preparação para certificação e o primeiro curso preparatório fiz na Green Treinamentos em SP!
Achei muito legal o método de ensino deles.
Logo logo quero estar certificado!
Gostei + 0
23/02/2015
Roniere Almeida
Também fiz a de banco de dados, mas fiz sem estudar e acertei 98%, então acho que não é difícil. E fiz em português porque também ganhei um voucher que só se aplicava a esse idioma.
A tradução estava boa? na epoca que fiz não estava, pois era traduzido tudo, inclusive termos em inglês utilizado pelos banco de dados, não achei interessante.
Gostei + 0
24/02/2015
Lucas Rocha
2 - Pode ter mudado, mas passei com a prova em inglês(segunda tentativa), a primeira foi feita com a prova sendo na lingua Portuguesa(Brasil), na epoca, ruim.
3 - Estudando o básico(mas fixando bem o assunto), obs: Fiz a prova de banco de dados
Opa contribuiu, a minha talvez farei em PT mesmo vamos ver hehehe... é difícil conseguir um voucher?? como consigo um ?
Dei início na minha preparação para certificação e o primeiro curso preparatório fiz na Green Treinamentos em SP!
Ah sim, ja ouvi falar mt bem da Green aqui em SP como é o método de ensino deles? qual treinamento vc fez?
Gostei + 0
24/02/2015
Thiago Santana
Opa contribuiu, a minha talvez farei em PT mesmo vamos ver hehehe... é difícil conseguir um voucher?? como consigo um ?
Ah sim, ja ouvi falar mt bem da Green aqui em SP como é o método de ensino deles? qual treinamento vc fez?
É bem dinâmico lá na Green. É mão na massa mesmo! :)
Fiz o SQL Server 70-461
Gostei + 0
24/02/2015
Joel Rodrigues
Gostei + 0
24/02/2015
Thiago Cruz
que inaugurei ontem, hoje já inicio uma serie de artigos sobre certificação SQL Server, caso queira acompanhar segue a primeira parte:
http://guiadba.com.br/preparando-se-para-o-exame-70-461-parte-1/
Gostei + 0
24/02/2015
Thiago Santana
Gostei + 0
24/02/2015
Thiago Cruz
Gostei + 0
24/02/2015
Joel Rodrigues
Gostei + 0
24/02/2015
Joel Rodrigues
que inaugurei ontem, hoje já inicio uma serie de artigos sobre certificação SQL Server, caso queira acompanhar segue a primeira parte:
http://guiadba.com.br/preparando-se-para-o-exame-70-461-parte-1/
Gostei + 0
24/02/2015
Thiago Santana
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)