PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Certificação MTA - Microsoft #511548

22/02/2015

0

Olá galera blz?? alguém possui certificação MTA?

Estou pensando num futuro bem próximo tirar minha primeira certificação microsoft e vi que a própria MS recomenda tirar a MTA..

Gostaria de saber sobre:

1. Parceiros em SP
2. Idioma da prova (pt-br ou eng.)
3. Dificuldade da prova
4. Preço
5. Cursos

abraços!
Lucas Rocha

Lucas Rocha

Responder

23/02/2015

Joel Rodrigues

Todas as informações sobre conteúdo, descrição e cursos oficiais você encontra nesta página: [url:descricao=Certificações e Exames MTA | Microsoft]https://www.microsoft.com/learning/pt-br/mta-certification.aspx[/url]. Inclusive aí você encontra informações sobre todas as provas.
A empresa que aplica as provas atualmente é a Pearson VUE, lá você encontra os centros de aplicação e preços.
Sobre o idioma, eu fiz a MTA em pt-BR e não foi ruim, mas existe um certo histórico de problemas com provas em português, então pesquise mais.
Boa sorte.
Responder

Gostei + 0

23/02/2015

Lucas Rocha

Obrigado Joel,vlw
Responder

Gostei + 0

23/02/2015

Roniere Almeida

Lucas, respondendo algumas das questões

1. Parceiros em SP
2. Idioma da prova (pt-br ou eng.)
3. Dificuldade da prova
4. Preço
5. Cursos

1 - Sou de Fortaleza, então pra mim não se aplica
2 - Pode ter mudado, mas passei com a prova em inglês(segunda tentativa), a primeira foi feita com a prova sendo na lingua Portuguesa(Brasil), na epoca, ruim.
3 - Estudando o básico(mas fixando bem o assunto), obs: Fiz a prova de banco de dados
4 - Consegui um voucher pela programa da Microsoft S2B.
5 - Me preprarei com o curso(S2B- Banco de Dados)

espero ter contribuido com algumas questões.
Responder

Gostei + 0

23/02/2015

Joel Rodrigues

Bem lembrado. Na MVA tem alguns cursos direcionados às provas, dê uma olha lá quando decidir a prova que vai fazer.
Também fiz a de banco de dados, mas fiz sem estudar e acertei 98%, então acho que não é difícil. E fiz em português porque também ganhei um voucher que só se aplicava a esse idioma.
Responder

Gostei + 0

23/02/2015

Thiago Santana

Bom assunto!
Dei início na minha preparação para certificação e o primeiro curso preparatório fiz na Green Treinamentos em SP!
Achei muito legal o método de ensino deles.
Logo logo quero estar certificado!
Responder

Gostei + 0

23/02/2015

Roniere Almeida

Bem lembrado. Na MVA tem alguns cursos direcionados às provas, dê uma olha lá quando decidir a prova que vai fazer.
Também fiz a de banco de dados, mas fiz sem estudar e acertei 98%, então acho que não é difícil. E fiz em português porque também ganhei um voucher que só se aplicava a esse idioma.

A tradução estava boa? na epoca que fiz não estava, pois era traduzido tudo, inclusive termos em inglês utilizado pelos banco de dados, não achei interessante.
Responder

Gostei + 0

24/02/2015

Lucas Rocha

2 - Pode ter mudado, mas passei com a prova em inglês(segunda tentativa), a primeira foi feita com a prova sendo na lingua Portuguesa(Brasil), na epoca, ruim.
3 - Estudando o básico(mas fixando bem o assunto), obs: Fiz a prova de banco de dados

Opa contribuiu, a minha talvez farei em PT mesmo vamos ver hehehe... é difícil conseguir um voucher?? como consigo um ?

Bom assunto!
Dei início na minha preparação para certificação e o primeiro curso preparatório fiz na Green Treinamentos em SP!

Ah sim, ja ouvi falar mt bem da Green aqui em SP como é o método de ensino deles? qual treinamento vc fez?
Responder

Gostei + 0

24/02/2015

Thiago Santana

Opa contribuiu, a minha talvez farei em PT mesmo vamos ver hehehe... é difícil conseguir um voucher?? como consigo um ?

Bom assunto!

Ah sim, ja ouvi falar mt bem da Green aqui em SP como é o método de ensino deles? qual treinamento vc fez?

É bem dinâmico lá na Green. É mão na massa mesmo! :)
Fiz o SQL Server 70-461
Responder

Gostei + 0

24/02/2015

Joel Rodrigues

Qual prova você pretende fazer, Lucas?
Responder

Gostei + 0

24/02/2015

Thiago Cruz

Uma boa fonte de aprendizado para certificação, estou com um site Guia Dba www.guiadba.com.br
que inaugurei ontem, hoje já inicio uma serie de artigos sobre certificação SQL Server, caso queira acompanhar segue a primeira parte:
http://guiadba.com.br/preparando-se-para-o-exame-70-461-parte-1/
Responder

Gostei + 0

24/02/2015

Thiago Santana

Joel, sabe dizer se a prova para certificação MCSA já podem ser feitas de forma online?
Responder

Gostei + 0

24/02/2015

Thiago Cruz

Não, somente em um centro de certificação.
Responder

Gostei + 0

24/02/2015

Joel Rodrigues

Joel, sabe dizer se a prova para certificação MCSA já podem ser feitas de forma online?
Não tenho certeza, Thiago, mas acredito que ainda não. Vou pesquisar.
Responder

Gostei + 0

24/02/2015

Joel Rodrigues

Uma boa fonte de aprendizado para certificação, estou com um site Guia Dba www.guiadba.com.br
que inaugurei ontem, hoje já inicio uma serie de artigos sobre certificação SQL Server, caso queira acompanhar segue a primeira parte:
http://guiadba.com.br/preparando-se-para-o-exame-70-461-parte-1/
Grande iniciativa. Parabéns e obrigado por compartilhar conosco.
Responder

Gostei + 0

24/02/2015

Thiago Santana

Fiquei sabendo tempos atrás que desde o fim do ano passado alguns exames já poderiam ser feitos de forma online!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar