Fórum certificação ou pos #455256
13/09/2013
0
Eduardo Pessoa
Curtir tópico
+ 0Posts
14/09/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
14/09/2013
Marcio Araujo
isso mesmo, diferentes soluções para diferentes casos, mas os dois vale muito nesse mercado.
Gostei + 0
16/09/2013
Eduardo Pessoa
indeciso por conta disso.
Gostei + 0
16/09/2013
Joel Rodrigues
Mas cada caso é um caso.
Gostei + 0
16/09/2013
Junior Miranda
Gostei + 0
16/09/2013
Thiago Jesus
Se puder faça os 2!
Uma certificação é um bom diferencial no currículo, principalmente se você pretende trabalhar em consultorias.
Pós-graduação é uma alternativa válida para adquirir mais conhecimento e melhorar o currículo. Sem falar que com uma pós-graduação você pode lecionar em cursos superiores.
Só cuidado para não cair no academicismo e não programar. Eu mesmo conheço muitas pessoas com graduações e pós-graduações que não sabem programar uma linha de código.
Gostei + 0
16/09/2013
Eduardo Pessoa
Mas cada caso é um caso.
tambem vejo assim, ambos são importantes, mas vamos por partes...heheheh...estudar uma coisa de cada vez.
Gostei + 0
16/09/2013
Eduardo Pessoa
bem pensado, então uma pós seria algo a mais...
Gostei + 0
16/09/2013
Eduardo Pessoa
Se puder faça os 2!
Uma certificação é um bom diferencial no currículo, principalmente se você pretende trabalhar em consultorias.
Pós-graduação é uma alternativa válida para adquirir mais conhecimento e melhorar o currículo. Sem falar que com uma pós-graduação você pode lecionar em cursos superiores.
Só cuidado para não cair no academicismo e não programar. Eu mesmo conheço muitas pessoas com graduações e pós-graduações que não sabem programar uma linha de código.
um dos meus medos...então procurar algo mais tecnico.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)