Certificação SCJP

02/03/2010

0

Sei que a minha pergunta provavelmente já tenha sido respondida por vcs. em outras ocasiões!
mas, para quem está começando, fica sempre a dúvida.

1) Tirando os benefícios pessoais, profissionalmente, uma certificação SCJP tem algum valor?
2) Devo investir para tirar a SCJP ainda este ano, ou, devo aguardar já que a Oracle anunciou mudanças?
3) Por falar em mudanças... O que acharam das mudanças propostas?

[]'s 
Junior Miranda

Junior Miranda

Responder

Posts

03/03/2010

Diego Guimarães

Pessoal, estou com essa dúvida tbm.. Estou estudando pelo livro SCJP 6 da Kathy Sierra ... e agora com a iminente mudança no modelo de certificação eu fiquei na dúvida... continuo o estudo ou espero as mudanças acontecerem ?? 
Responder

04/03/2010

Carlos Mazzi

Ao amigo JUNIOR MIRANDA,... Certificações sempre são bem vindas, e acredito que o valor que você terá mesmo agora ou depois, ainda sim contará muito no mercado de trabalho. Faça todas as que estiverem no seu alcance, se é essa de agora Java 6 SCJP, pega firme e vai, pois compensa. Falo pra vocês que hoje profissional com sem Certificação é 'quase' carta fora do baralho mesmo. Mas é claro que tem muita gente boa, que ainda não tirou certificação (mas querem.. rsrsrs) e estão muito bem colocadas no mercado de trabalho.    
Responder

09/03/2010

Camilo Lopes

  bem, eu fosse vc mandaria ver na SCJP, pode essas mudancas demoram as vezes e tempo eh dinheiro, eu ouço falar dessas mudanças desde do inicio de 2009. E outra  tem muita gente com o voucher para SCJP ainda para vencer ate o final deste ano. O que importa na verdade eh o conhecido, o certificado eh somente um papel.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar