Certificação SQL Server - quem tem?

22/01/2013

0

bom dia a todos, gostaria de saber quem tem alguma certificação de banco de dados SQL Server, desenvolvimento ou administração, informações basicas sobre materiais, prova. obrigado
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

22/01/2013

Paulo Ricardo.

CARA, NESSE BLOG VC VAI ENCONTRAR TUDO QUE VC PRECISA, SOBRE SERTIFICAÇÃO SQL SERVER 2008 E 2012.

ESSE BLOG E MAIOR DO BRASIL DE SQL SERVER...
BOM ESTUDO!
http://vpassbr.azurewebsites.net/
Responder

22/01/2013

Paulo Ricardo.

CARA, NESSE BLOG VC VAI ENCONTRAR TUDO QUE VC PRECISA, SOBRE CERTIFICAÇÃO SQL SERVER 2008 E 2012.

ESSE BLOG E MAIOR DO BRASIL DE SQL SERVER...
BOM ESTUDO!
LEMBRANDO QUE AS CERTIFICAÇÕES 2008 ESSO ATÉ ESSE ANO
http://vpassbr.azurewebsites.net/
Responder

22/01/2013

Roniere Almeida

certo, mas gostaria de saber quem tem essa certificação tb...heheheh
Responder

22/01/2013

Mariana Carvalho

eu ainda não tenho, mas pretendo, mas sem data prevista...falta-me tempo, dinheiro...
Responder

23/01/2013

Alex Lekao

Oi Roniere, bom dia!!!

Cara eu ate fiz um curso, mas achei muito ruim, foi basicamente uma demonstração de ferramente, 2500 reais jogados fora praticamente, aproveitei algumas coisas, mas pelo preco não precisava ter sido tanto... rsrsr

acabei com isso não fazendo a prova de certificação que pretendia, mas estou na luta para ver se faco logo logo...

ta me faltando tempo e dinheiro tbm... faculdade, trabalho e família.... toma um bom tempo... rsrsr

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

23/01/2013

Roniere Almeida

entendo, estou em uma situação tb não muito legal...fiz uma prova, a MTA, consegui um voucher em um evento Microsoft...e só!!!
Responder

23/01/2013

Alex Lekao

to querendo fazer aquela MVA e esses MTA tbm... mas preciso arrumar um pouco mais de tempo, ta muita correria no trabalho...

e qdo chego em casa quero deixar e ver tv... "bestificar" um pouco... rsrsr
Responder

23/01/2013

Roniere Almeida

to querendo fazer aquela MVA e esses MTA tbm... mas preciso arrumar um pouco mais de tempo, ta muita correria no trabalho...

e qdo chego em casa quero deixar e ver tv... "bestificar" um pouco... rsrsr


é só tv??? ou tem xbox, playstation 3...????


heheheheeh
Responder

24/01/2013

Alex Lekao

kkkkkkk.....

tv mesmo...

as vezes começo a mexer com o XBOX mas acabo parando por falta de paciência de ficar jogando... rsrsr

ai entre um pouco na net e saio pq não consigo fazer nada na internet... não sei para onde ir... rsrsr

ai fico vendo filme e series na tv... rsrs
Responder

24/01/2013

Joel Rodrigues

Essa questão de tempo é muito complicada. Durante o dia, estamos na correria e pensamos: "ao chegar em casa, ainda que eu só tenha 10 minutos livres, vou estudar para fazer a prova". Porém, somos humanos e também nos cansamos. E muitas vezes nada sai como planejado, pois nos damos o direito de "descansar" um pouco.
Estou passando por isso agora. Tirei uma semana de folga pra estudar pra certificação de desenvolvimento para Windows 8 (HTML5, CSS e JS). Só sei que hoje já é quinta e não estudei NADA.
De qualquer forma, como tenho conhecimento de HTML, CSS e JS, vou arriscar. Estudarei o possível e volto para compartilhar com vocês a experiência (passando ou NÃO).
Que tal abrirmos um tópico para discutir sobre certificações em geral?
Responder

24/01/2013

Roniere Almeida

Essa questão de tempo é muito complicada. Durante o dia, estamos na correria e pensamos: "ao chegar em casa, ainda que eu só tenha 10 minutos livres, vou estudar para fazer a prova". Porém, somos humanos e também nos cansamos. E muitas vezes nada sai como planejado, pois nos damos o direito de "descansar" um pouco.
Estou passando por isso agora. Tirei uma semana de folga pra estudar pra certificação de desenvolvimento para Windows 8 (HTML5, CSS e JS). Só sei que hoje já é quinta e não estudei NADA.
De qualquer forma, como tenho conhecimento de HTML, CSS e JS, vou arriscar. Estudarei o possível e volto para compartilhar com vocês a experiência (passando ou NÃO).
Que tal abrirmos um tópico para discutir sobre certificações em geral?



é muito complicado Joel, tempo hoje em dia parece cada vez mais escasso...
Responder

24/01/2013

Alex Lekao

Foi exatamente isso que aconteceu comigo Joel.

eu fiz um curso de SQL Server para me preparar para a Certificação de DBA, mas como achei o curso rum, pensei vou comprar um Training Kit e estudar o MOC... não fiz nem uma coisa nem outra e nem fiz a prova da certificação.

E achei interessante tbm abrir um tópico para certificações.

Poderia se ter links de simulados, dicas, truque, ou algo do tipo.

Legal, gostei da sugestão.

Abraco.

Alex - Lekao
Responder

24/01/2013

Roniere Almeida

Otima ideia...mas seria legal fazer uma sub-divisão dessas certificações

APOIADO!!!
Responder

25/01/2013

Alex Lekao

legal...

subdividindo fica mais objetivo para quem estiver chegando no tópico... eh legal...

APOIO tbm... rsrsr

Responder

22/02/2013

Joel Rodrigues

Galera, estou buscando junto aos nossos autores a possibilidade de publicarmos posts sobre certificações. Inclusive se tiver algum profissional certificado que queira publicar um post sobre sua(s) certificação(ões), é só entrar em contato (joelrlneto@gmail.com).
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar