Fórum Cerveja faz bem!?!? #123358

20/05/2004

0

Infelismente sim, faz (em pequenas quantidades). Uma pesquisadora canadense (Catharine Ortner) garante que bebidas [b:8a1193c7ba]aumentam o poder de concentração[/b:8a1193c7ba] (???). E ainda tem um alemão que assegura que cerveja [b:8a1193c7ba]faz bem pro coração[/b:8a1193c7ba] e ajuda na [b:8a1193c7ba]prevenção à osteoporose[/b:8a1193c7ba]...

E tem mais! Um biotécnico alemão acredida que em breve as cervejas não vão mais causar barriga (com ingredientes transgênicos)! E até vão retardar o envelhecimento! (sendo que a última já esta sendo produzida pela cervejaria Neuzelle, de sabe-se lá onde...).

Cada coisa que aparece...

E pra finalizar: sabiam que a espuma da cerveja nunca acaba? É que ela diminui na chamada ´queda exponencial´, num dado intervalo de tempo o nível de espuma diminui pela metade, depois em um intervalo igual cai novamente pela metade e assim vai, e sempre é possível ter metade da metade, da metade, etc... o que acontece é que as frações ficam tão pequenas que não podem ser vistas depois de muito tempo...

E um conselho: não derrame cerveja em CDs, isso pode adicionar novas batidas ou alterar o volume...

Akelle Kara

Akelle Kara

Responder

20/05/2004

Lucas Silva

Cerveja, faz muito mal...
Igual o pessoal pensa de cigarro hoje, no futuro eles vão pensar a mesma coisa da cerveja.

Responder

Gostei + 0

20/05/2004

Cebikyn

[quote:298f7f4367=´Lucas Alves Silva´]Cerveja, faz muito mal...[/quote:298f7f4367]

É verdade! Quem fez essas pesquisas deve ter tomado umas (ou todas)...

Responder

Gostei + 0

20/05/2004

Henry

Cerveja faz mal pra caramba......deixa barrigudo......

Responder

Gostei + 0

20/05/2004

Otto

Cerveja faz mal pra caramba......deixa barrigudo......

alguma coisa contra os barrigudos de cerveja? :evil:

Responder

Gostei + 0

20/05/2004

Henry

alguma coisa contra os barrigudos de cerveja?

Poucas coisas.....Escopeta, 38, Colt, HE Granade, Desert Eagle, AHK750, AWP 2mm, e outras ai..... mas o que que eu posso fala??? So barrigudo de coca......

Responder

Gostei + 0

20/05/2004

Otto

[quote:8cc336f363=´Pansudo´]alguma coisa contra os barrigudos de cerveja?

Poucas coisas.....Escopeta, 38, Colt, HE Granade, Desert Eagle, AHK750, AWP 2mm, e outras ai..... mas o que que eu posso fala??? So barrigudo de coca......[/quote:8cc336f363]

headshot com HE..... sem comentarios..

ou entao no console

kick #seu ID

Responder

Gostei + 0

20/05/2004

Beppe

E um conselho: não derrame cerveja em CDs, isso pode adicionar novas batidas ou alterar o volume...

Ok, vou me lembrar de naum fazer mais isto! :lol:

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Henry

headshot com HE

Come que c faz isso homem?

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Paulo_amorim

[quote:21af9c525b=´Akelle_Kara´]E um conselho: não derrame cerveja em CDs, isso pode adicionar novas batidas ou alterar o volume...

Ok, vou me lembrar de naum fazer mais isto! :lol:[/quote:21af9c525b]

Nunca que eu vou fazer isso...Que desperdicio!!!! :twisted: :twisted:

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Otto

[quote:0e90640e73=´oTToMada´]headshot com HE

Come que c faz isso homem?[/quote:0e90640e73]

facil, te dou uns tiros de USP (minha PT favorita) nas canelas, quando eu perceber que estais com pouco sangue jogo uma HE proxima da tua cabeca... JA ERA.... lalalalalala;..;.

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Otto

A, deixa eu contar uma historia, UMA VEZ MATEI UM CARA COM UMA ´FLASH´..

seguinte:

o miseravi tava camperando em cs_assault la na torre dos CT´s.. e eu so tava com pistola USP(pra variar).. dai fui la pra ponte, dei uns tirinhos nele, quando ele ficou com pouco sangue(nem sabia de onde vinha as balas) eu fui pra cima dele de faca e fazendo o ´H´, arrastando a faca no chão pra fazer a zuada e tals.

e a turma na lanhouse gritava UI, vai passar manteiga.. uii....
dai antes de subir a esqueda eu joguei a FLASH, quando ele ficou cego eu subi virado na po*** a esqueda e quando vi ele tinha caido com medo.. hahahahahahahaah

foi onda demais...

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Lucas Silva

É isso daí, cebikyn.
Deve ser os companheios do beppe que fizeram a pesquisa ai....
O escritório devia ser o bar...ehehehehehe

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Beppe

[quote:f34f838202=´Lucas Alves Silva´]

É isso daí, cebikyn.
Deve ser os companheios do beppe que fizeram a pesquisa ai....
O escritório devia ser o bar...ehehehehehe[/quote:f34f838202]
Ow, são pesquisas para um bem maior. Tvz vcs(os ´outros´) tomem atitudes mais sensatas futuramente, e sigam este caminho iluminado. [img:f34f838202]http://www.horadocafezinho.com/forum/images/smiles/z_whistling.gif[/img:f34f838202]

Bah, dumingu eh o dia da ressaca, mal posso esperar...[img:f34f838202]http://www.horadocafezinho.com/forum/images/smiles/GDJ_Me¬20fodeu.gif[/img:f34f838202]

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Nildo

Mas que droga, Cerveja não vai mais dar barriga??? Pow, assim não dá... Cerveja que é cerveja tem que dar barriga, tirar completamente a concentração, fazer mal, etc. Senão não é cerveja...

Vamos aderir ao movimento [b:f51f2f04e5]´Cerveja sem barriga não é cerveja´[/b:f51f2f04e5].

Responder

Gostei + 0

21/05/2004

Otto

Mas que droga, Cerveja não vai mais dar barriga??? Pow, assim não dá... Cerveja que é cerveja tem que dar barriga, tirar completamente a concentração, fazer mal, etc. Senão não é cerveja... Vamos aderir ao movimento [b:dcdddbd4c5]´Cerveja sem barriga não é cerveja´[/b:dcdddbd4c5].

calma ae que o santo é barro... ne assim que a banda toca nao..

beber tudo bem, mas, bber pra ficar com bucho nao da futuro nao...

mas, ai, hehehe. é muita onda quando nois bebe muita cerva e fica com aquele buchão.. hehehehe

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar