Fórum Cerveja faz bem!?!? #123358
20/05/2004
0
E tem mais! Um biotécnico alemão acredida que em breve as cervejas não vão mais causar barriga (com ingredientes transgênicos)! E até vão retardar o envelhecimento! (sendo que a última já esta sendo produzida pela cervejaria Neuzelle, de sabe-se lá onde...).
Cada coisa que aparece...
E pra finalizar: sabiam que a espuma da cerveja nunca acaba? É que ela diminui na chamada ´queda exponencial´, num dado intervalo de tempo o nível de espuma diminui pela metade, depois em um intervalo igual cai novamente pela metade e assim vai, e sempre é possível ter metade da metade, da metade, etc... o que acontece é que as frações ficam tão pequenas que não podem ser vistas depois de muito tempo...
E um conselho: não derrame cerveja em CDs, isso pode adicionar novas batidas ou alterar o volume...
Akelle Kara
Curtir tópico
+ 0Posts
20/05/2004
Lucas Silva
Igual o pessoal pensa de cigarro hoje, no futuro eles vão pensar a mesma coisa da cerveja.
Gostei + 0
20/05/2004
Cebikyn
É verdade! Quem fez essas pesquisas deve ter tomado umas (ou todas)...
Gostei + 0
20/05/2004
Henry
Gostei + 0
20/05/2004
Otto
alguma coisa contra os barrigudos de cerveja? :evil:
Gostei + 0
20/05/2004
Henry
Poucas coisas.....Escopeta, 38, Colt, HE Granade, Desert Eagle, AHK750, AWP 2mm, e outras ai..... mas o que que eu posso fala??? So barrigudo de coca......
Gostei + 0
20/05/2004
Otto
Poucas coisas.....Escopeta, 38, Colt, HE Granade, Desert Eagle, AHK750, AWP 2mm, e outras ai..... mas o que que eu posso fala??? So barrigudo de coca......[/quote:8cc336f363]
headshot com HE..... sem comentarios..
ou entao no console
kick #seu ID
Gostei + 0
20/05/2004
Beppe
Ok, vou me lembrar de naum fazer mais isto! :lol:
Gostei + 0
21/05/2004
Henry
Come que c faz isso homem?
Gostei + 0
21/05/2004
Paulo_amorim
Ok, vou me lembrar de naum fazer mais isto! :lol:[/quote:21af9c525b]
Nunca que eu vou fazer isso...Que desperdicio!!!! :twisted: :twisted:
Gostei + 0
21/05/2004
Otto
Come que c faz isso homem?[/quote:0e90640e73]
facil, te dou uns tiros de USP (minha PT favorita) nas canelas, quando eu perceber que estais com pouco sangue jogo uma HE proxima da tua cabeca... JA ERA.... lalalalalala;..;.
Gostei + 0
21/05/2004
Otto
seguinte:
o miseravi tava camperando em cs_assault la na torre dos CT´s.. e eu so tava com pistola USP(pra variar).. dai fui la pra ponte, dei uns tirinhos nele, quando ele ficou com pouco sangue(nem sabia de onde vinha as balas) eu fui pra cima dele de faca e fazendo o ´H´, arrastando a faca no chão pra fazer a zuada e tals.
e a turma na lanhouse gritava UI, vai passar manteiga.. uii....
dai antes de subir a esqueda eu joguei a FLASH, quando ele ficou cego eu subi virado na po*** a esqueda e quando vi ele tinha caido com medo.. hahahahahahahaah
foi onda demais...
Gostei + 0
21/05/2004
Lucas Silva
É isso daí, cebikyn.
Deve ser os companheios do beppe que fizeram a pesquisa ai....
O escritório devia ser o bar...ehehehehehe
Gostei + 0
21/05/2004
Beppe
É isso daí, cebikyn.
Deve ser os companheios do beppe que fizeram a pesquisa ai....
O escritório devia ser o bar...ehehehehehe[/quote:f34f838202]
Ow, são pesquisas para um bem maior. Tvz vcs(os ´outros´) tomem atitudes mais sensatas futuramente, e sigam este caminho iluminado. [img:f34f838202]http://www.horadocafezinho.com/forum/images/smiles/z_whistling.gif[/img:f34f838202]
Bah, dumingu eh o dia da ressaca, mal posso esperar...[img:f34f838202]http://www.horadocafezinho.com/forum/images/smiles/GDJ_Me¬20fodeu.gif[/img:f34f838202]
Gostei + 0
21/05/2004
Nildo
Vamos aderir ao movimento [b:f51f2f04e5]´Cerveja sem barriga não é cerveja´[/b:f51f2f04e5].
Gostei + 0
21/05/2004
Otto
calma ae que o santo é barro... ne assim que a banda toca nao..
beber tudo bem, mas, bber pra ficar com bucho nao da futuro nao...
mas, ai, hehehe. é muita onda quando nois bebe muita cerva e fica com aquele buchão.. hehehehe
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)