CGI eficiente...

12/12/2003

2

Hoje criei um CGI que é um contador de páginas. Ele roda beleza, só que se eu atualizar a página muito rápido(menos de 2s), dá um erro que ´recurso está sendo usado´. Eu penso que é por causa do overhead da VCL, o WebCounter.exe fica com 289KB. E não adianta compilar com packages, já que é uma troca de espaço por tempo de carga...

Alguém poderia me oferecer uma solução? :)

Responder

13/12/2003

Sanses

sou meio leigo nesta área, mas na minha opnião este erro ocorre pq antes que seu handler faça a solicitação de uma nova execução dele mesmo, o sistema detecta que é esse o pedido e e gera uma axcessão. Tente compilar o prog novamente, mas altere para isapi, pois este tem um gerenciador de treads e está preparado para processos comcorrentes.

Como disse, sou fraco nesta área, mas é o que me passou pela cabeça agora

Sanses!

Responder

13/12/2003

Sanses

se quiser tenho um contador em asp que é bem leve e faz o mesmo trabalho.

Deixa eu te perguntar uma coisa, preciso pegar o nome do grupo de trabalho do windows xp, sabe como faço isso no delphi?

Obrigado
Sanses

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar