Fórum CHAMA DE FILAS POR SENHA #378231

24/05/2010

0

Boa tarde gostaria da ajuda dos amigos.   Gostaria de montar algo da seguinte forma temos aqui na nossa oficina varios mecanicos cada um com sua matricula   gostaria de montar algo que eu digitasse o numero do mecanico e esse numero aparecesse em outro monitor que estaria virado para o local de trabalho deles. e assim possam ver o chamado.   não tenho familiaridade com o delphi por isso ainda não consegui desenvolver nada desse tipo     fico no aguardo obrigado
Francisco

Francisco

Responder

26/05/2010

Carlos Mazzi

Redirecionar a saida, pra outro monitor, isso eu nao sei como faria, mas não seria possivel, vc colocar um terminal (um pc na rede) para eles?
Assim eles poderiam conferir peças no estoque, e outras possibilidades, fechamento de O.S's....
Assim ficaria mais fácil de vc orientar sua aplicação client/server, a um evento de (chegou O.S)-> Mecanico (x).
e mostrar na tela ...

Seria possivel no seu negocio?
Responder

Gostei + 0

27/05/2010

Fábio Cruz

Ou então utilizar aqueles letreiros eletronicos.

Nos componentes da ACBR existe um que faz essa comunicação, mas não trabalhei com esse componente até o momento
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar