Chamada css no jQuery

13/08/2018

0

Olá, preciso de uma ajuda. Preciso fazer com que meu Jquery acesse a classe do css de uma outra pasta. Venho pesquisando e só encontro acessos do jQuery dentro do mesmo arquivo.

$('#aulaUmExerUm').addClass('certo');

Esta classe "certo" está dentro de uma pasta CSS e na chamada do JS eu não consigo rodar a mesma. Como fazer isso?
Ivan Mello

Ivan Mello

Responder

Post mais votado

13/08/2018

Olá Ivan.

Tenho algumas dúvidas sobre a sua pergunta:
• Essa classe "certo" está no seu arquivo de CSS?
• O seu arquivo CSS está sendo chamado antes do seu JS?

Se a classe "certo" estiver no seu CSS, o seu JS reconhecerá a classe sem problemas. Para isso, seu CSS precisa ser declarado antes do seu JS dentro da tag HEAD do seu HTML.

Sugiro você colocar a chamada de todos os seus arquivos CSS dentro da tag HEAD e todos os seus arquivos JS antes do fechamento da tag BODY do seu HTML.

Acredito que se você fizer dessa forma, você não terá problemas na execução de seu arquivo JS.

Se ainda assim não funcionar, posta o código do seu HTML aqui para eu analisar por favor.

Marcus Crisostomo

Marcus Crisostomo
Responder

Mais Posts

14/08/2018

Ivan Mello

Essa classe "certo" está no seu arquivo de CSS?<br />
R: Sim, ela é uma classe que mudar a cor do input quando uma resposta é dada pelo usuário corretamente.<br />
<br />
O seu arquivo CSS está sendo chamado antes do seu JS?<br />
Não, eu criei uma pasta somente para o CSS e outra para o JS, se eu colocar tudo dentro do HTML meu codigo irá ficar muito fora do padrão. No HTML eu so faço a chamada do JS. O JS é que solicita a classe css conforme a sua resposta.
Responder

14/08/2018

Ivan Mello

Achei o problema! :)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar