Chamada de função javascript dentro do code behind

16/09/2013

0

Tenho esse botão, que chama uma função javascript e um método de callback. Esse método não será mais chamado dessa forma. A pergunta é: Como eu chamo pelo code behinde a função validardados, da mesma forma, ou seja se retorna true passa, senão dá as mensagens contidas nela e não avança no método.

<dxe:ASPxButton ID="btnBuscar" runat="server" Text="Buscar" HorizontalAlign="Center" AutoPostBack="false"
                                                                    Width="120" Enabled="false" OnClick="btnBuscar_Click" >
                                                    <ClientSideEvents Click="function (s, e) {
                                                    
																		if(!ValidarDados()) return;
                                                        
                                                                        //cbpPainelControle.PerformCallback('FiltroPainelControle');
                                                                        }" />
                                                    </dxe:ASPxButton>
Pjava

Pjava

Responder

Posts

16/09/2013

Pjava

Fiz dessa forma e não está funcionando

ClientScript.RegisterStartupScript(this.GetType(), "ValidarDados", "<script>  if(!ValdarDados) return; </script>");
Responder

16/09/2013

Joel Rodrigues

Veja isso: [url]http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/system.web.ui.page.registerclientscriptblock.aspx[/url]
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar