Fórum Chamada de procedimento inválido #405164

18/07/2011

0

Salve galera, depois  de muito tempo, estou de no fórum...
estou com um probleminha que ja esta irritante, pois ja procurei em tudo quanto é forum e nao encontrei solução
seguinte tem aqui na empresa um sistema que usa o access como banco de dados, no sistema tem uma query que usa a seguinte instrução sql:
  SELECT     Sum([valor]-[valor_pago]) AS debito  FROM CLIENTES             INNER JOIN RECEBER             ON CLIENTES.cd_clientes = RECEBER.cd_clientes  WHERE (((DatePart('m',[vencimento]))=:mes))  GROUP BY CLIENTES.cd_clientes  HAVING (((CLIENTES.cd_clientes)=:cliente))  ORDER BY CLIENTES.cd_clientes;

quando passo o valor do parametro (:cliente)  = 388 esta retornando a mensagem: "CHAMADA DE PROCEDIMENTO INVALIDO"
O estranho é que é somente com este cliente
Se alguem souber a causa e a soluçao desse irritante problema por favor de uma forcinha
Valeu galera!!!
Douglas Maicon

Douglas Maicon

Responder

18/07/2011

Douglas Maicon

GALERA  ... JA DESCOBRI O QUE ACONTECE:
ESTE ERRO OCORRE PORQUE ALGUM DOS CAMPOS CITADOS NA CONSULTA ESTA COM VALOR NULO OU INVALIDO
NO MEU CASO COMO FAZ UM JOIN COM A TABELA RECEBER, UMA DAS DATAS DE VENCIMENTO DAS PARCELAS DAQUELE CLIENTE ESTAVA 00:00:00 (ASSIM NAO VAI NEH?) DE QUALQUER FORMA ESTOU POSTANDO O MOTIVO DO ERRO PARA QUE FIQUE FACIL PARA OS AMIGOS  IDENTIFICAREM  O MOTIVO DESSE ERRO.
UM ABRAÇÃO A TODOS
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar