Fórum Chamada de query varias vezes #223347
30/03/2004
0
Pessoall,
Eu tenho um procedimento que estou chamando varias vezes uma query ... , ou seja, abro / executo a query / pego o resultado e saio ..., isso é feito varias vezes com paramentros diferentes.
So que agora esta dando um erro e nao sei pq ... esse erro comecou depois q aumentou a qtde de registro q utilizo para passar de paramentros para a query.
O erro é: esse programa executou uma falha e sera fechado.
O q pode ser ?
Eu tenho um procedimento que estou chamando varias vezes uma query ... , ou seja, abro / executo a query / pego o resultado e saio ..., isso é feito varias vezes com paramentros diferentes.
So que agora esta dando um erro e nao sei pq ... esse erro comecou depois q aumentou a qtde de registro q utilizo para passar de paramentros para a query.
O q pode ser ?
Scandolara
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mns
Pessoall,
O q pode ser ?
Posta o procedimento aí pra gente analisar....
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)