Chamar 2 ancoras em uma imagem.

18/12/2017

0

Boa Tarde
Fiz uma pagina que e dividida da seguinte forma, uma lista de tópicos que a o clicar em um este fica selecionado e mostra uma descrição do mesmo. Porem logo abaixo coloco imagens referentes a estes tópicos e quando eu clicar em uma imagem quero que ela selecione automaticamente o tópico relacionado e mostre também a descrição do mesmo, e não consigo fazer isso pois teria q colocar na mesma imagem 2 ancoras(href) uma pra selecionar o tópico e outra para selecionar a descrição. Tem alguma forma de resolver isso chamando estas duas ancoras na mesma imagem? Lembrando que tudo deve ocorrer na mesma pagina.
Obrigado.
Mateus Henrique

Mateus Henrique

Responder

Posts

26/12/2017

Kelvin Andrade

Olá Mateus,

Eu não entendi muito bem o problema, depois tente descrever um pouco mais. Mas pelo que eu entendi você faz uma ação ao clicar em uma âncora e quer adicionar outra âncora para disparar uma outra ação, estou correto? Não é necessário criar uma outra âncora, é possível colocar 2 ações para a mesma âncora. Esta âncora que mencionou é um link com o href="#" ?
<a href="#">Link</a>
Responder

26/12/2017

Mateus Henrique

Exatamente, eu chamo as ancoras por meio do hfer = "#".<br />
Vou tentar explicar melhor, eu tenho um campo na esquerda como se fosse uma lista, e logo no lado a direita uma descrição do item que esta na lista a esquerda. Quando eu selecionar um item na lista esta fica com background diferente das demais e a descrição a direita fica referente a ela. Logo abaixo eu coloquei varias imagens que estão relacionadas também a lista e a descrição, a ideia e quando eu clicar em uma imagem eu seleciona automaticamente a opção na lista a esquerda(Com background de cor diferente), e também a descrição. Só que para fazer isso eu teria q colocar 2 ancoras na imagem, uma para selecionar a lista a esquerda e outra para a descrição a direta. Ficou mais claro?<br />
Como fazer isso?<br />
Obrigado pela atenção<br />
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar