Chamar o help para dentro do delphi

19/03/2003

0

Boa Tarde Turma....... :) :lol: :o

Alguem sabe me informar como eu faço para ´chamar´ o arquivo help que eu criei no Helpscribble, para dentro do delphi, eu estou trabalhando com o CLX, em VCL eu sabia que era:

[color=red:ad7ad70961]winhelp(form1.handle,´c:\diretorio...*.hlp´,help_contents,0);[/color:ad7ad70961]
mas no CLX o codigo nao é o mesmo...Entao

Alguem sabe me dizer qual é o codigo para chamar o arquivo help para dentro do formulario CLX do Delphi?


Valeu pela atenção...

Cristiane :wink:


Cristiane

Cristiane

Responder

Posts

19/03/2003

Cristiane

E ai galera, ninguem sabe me dizer como chama o help que eu criei para dentro do CLX do delphi.
Alguem aqui ja vez um arquivo help no HelpScribbe? Que sabe esses possam me ajudar...

Pleaseeeeee, é muito urgente


Responder

19/03/2003

Aroldo Zanela

E ai galera, ninguem sabe me dizer como chama o help que eu criei para dentro do CLX do delphi. Alguem aqui ja vez um arquivo help no HelpScribbe? Que sabe esses possam me ajudar... Pleaseeeeee, é muito urgente

Cristiane,

Como o Linux não é minha praia, não tenho nem como testar. Você já tentou entrar em contato com os representates desse produto no Brasil?

O endereço apropriado para o suporte técnico é support@helpscribble.com no idioma Inglês.

Importante:

O HelpScribble ainda não foi traduzido pela Brainstorm Solutions e, no presente momento, apenas as vendas estão ao seu cargo. Desta forma, também não existe o compromisso da prestação de suporte técnico em Português.
Entretanto, guardada a disponibilidade eventual da nossa Equipe de Suporte, poderemos oferecer suporte em Português no endereço suporte@helpscribble.com.br.


Responder

19/03/2003

Aroldo Zanela

E ai galera, ninguem sabe me dizer como chama o help que eu criei para dentro do CLX do delphi. Alguem aqui ja vez um arquivo help no HelpScribbe? Que sabe esses possam me ajudar... Pleaseeeeee, é muito urgente

Cristiane,

Como o Linux não é minha praia, não tenho nem como testar. Você já tentou entrar em contato com os representates desse produto no Brasil?

O endereço apropriado para o suporte técnico é support@helpscribble.com no idioma Inglês.

Importante:

O HelpScribble ainda não foi traduzido pela Brainstorm Solutions e, no presente momento, apenas as vendas estão ao seu cargo. Desta forma, também não existe o compromisso da prestação de suporte técnico em Português.
Entretanto, guardada a disponibilidade eventual da nossa Equipe de Suporte, poderemos oferecer suporte em Português no endereço suporte@helpscribble.com.br.

A propósito, estas informações estão em: http://www.helpscribble/contact.html


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar