Fórum Chamar Procedure ou Function com String. #398806
07/04/2011
0
Galera, o título do tópico ta meio maluco.
Mais vou tentar explicar certinho o que preciso fazer.
Tenho alguns Forms em DLL´s, e preciso chamá-lo por meio de Funções e/ou Procedimentos certo. Até aqui tudo bem.
O que não tenho idéia de como fazer é o seguinte.
Tenho no meu banco de dados, uma tabela onde guardo o nome dos Forms, procedimentos e functions para chamar os formulários certo.
Quando o usuário clica numa opção do Menu, na tela principal, vou no banco e pesquiso qual a função daquela opção do Menu certo.
O problema, é que tenho Funções na Aplicação, por Exemplo:
Function AbreTelaUsuario();
No banco de dados tenho "AbreTelaUsuario".
Como eu faço pra quando eu recuperar esse nome do banco "AbreTelaUsuario", que vem em formato String, chamar a função relacionada a ele?
Não sei se deu pra entender, mais conto com a ajuda da galera ai ok.
Abraço a todos. Te mais.
Mais vou tentar explicar certinho o que preciso fazer.
Tenho alguns Forms em DLL´s, e preciso chamá-lo por meio de Funções e/ou Procedimentos certo. Até aqui tudo bem.
O que não tenho idéia de como fazer é o seguinte.
Tenho no meu banco de dados, uma tabela onde guardo o nome dos Forms, procedimentos e functions para chamar os formulários certo.
Quando o usuário clica numa opção do Menu, na tela principal, vou no banco e pesquiso qual a função daquela opção do Menu certo.
O problema, é que tenho Funções na Aplicação, por Exemplo:
Function AbreTelaUsuario();
No banco de dados tenho "AbreTelaUsuario".
Como eu faço pra quando eu recuperar esse nome do banco "AbreTelaUsuario", que vem em formato String, chamar a função relacionada a ele?
Não sei se deu pra entender, mais conto com a ajuda da galera ai ok.
Abraço a todos. Te mais.
Marcos Paulo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)