Chamar tela aspx de um asp button

25/04/2012

0

Como eu faço para chamar uma tela aspx apartir de um asp button? Como assoicar um evento onclick nesse botão. Esses abaixo são os botões:

<tr align=right>
<td>
<asp:Button runat=server ID=btnExibirDados Text=Exibir Dados class=buttonLogin100 Width=90px />
   
<asp:Button runat=server ID=btnImprimir Text=Imprimir class=buttonLogin100 Width=60px />
   
<asp:Button runat=server ID=btnSalvar Text=Salvar class=buttonLogin100 Width=60px />
   
<asp:Button runat=server ID=btnVoltar Text=Voltar class=buttonLogin100 Width=60px />
</td>
</tr>
Pjava

Pjava

Responder

Posts

25/04/2012

Joel Rodrigues

Dê uma olhada no seu outro tópico, perguntando basicamente a mesma coisa: https://www.devmedia.com.br/forum/chamada-a-paginas-aspx/415739

Por favor,
1) ao abrir um tópico, acompanhar seu desenvolvimento e, quando a questão for resolvida, indicar para que o mesmo seja concluído.
2) não abrir mais de um tópico para o mesmo assunto.

Grato.
Responder

25/04/2012

Pjava

Mas como eu indico? Não tem nenhum botão para isso.
Responder

25/04/2012

Joel Rodrigues

Apenas dizendo que resolveu. Os responsáveis se encarregam de alterar o status.
Responder

25/04/2012

Pjava

Mas como eu abro um evento onclick dos botões asp net e coloco o código de chamada? É essa a minha dúvida.
Responder

25/04/2012

Joel Rodrigues

A forma mais prática? Visualize o design e dê dois clique sobre o botão.
Outra forma? Defina o atributo onclick do botão dentro da tag e depois escreva o método no C#.
No .ASPX:
<asp:Button ID=btnEnviar runat=server Text=Enviar onclick=btnEnviar_Click/>

No .CS:
protected void btnEnviar_Click(object sender, EventArgs e)
    {
//faça algo
}
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar