Fórum chamar um projeto attavez de outro projeto #423260
06/09/2012
Amigos. Executando um projeto que chamamos de principal, quero chamar outro. Por exemplo: gererenciador de um sistema integrado chamando o modulo de comtas a pagar. Gerenciador é um módulo e contas a pagar é outro, contas a receber é outro e assim por diante. Obrigado
Joel Rodrigues
Nesse caso você precisa apenas abrir o executável do outro projeto, para isso use a função WinExec('caminho\projeto.exe', SW_NORMAL);
Acho que ele esta querendo é modularizar o aplicativo
Sim é isso mesmo. Estou querendo modularizar. Ja conversamos algumas vezes Marco. Alias agradeço a todos e voce inclusive, pelas orientacoes. Da ultima vez que conversamos, expliquei que esta convertendo to meu ERP, hoje em cobol para o delphi 7. Já migrei 4 módulos e estou indo para o 5º. Porém ja estou me preparando para começar a unifica-lo. Ou seja, ja comecei a criar um gerenciador do sistema, que deverá chamar os outros módulos. E estou perdido, pois não sei como devo proceder. Por isso solicitei ajuda. Obrigado. Fico no aguardo.
Olá Gabriel . Então a Modularização permite ótimos resultados. Porém um pouco estenso . Existen em sites e afins tutoriais
explicando . Vc ja chegou a ver algum ???
Este formato é o que tenho em meu sistema hoje. Mas no Delphi não tenho nem idéia de como chamar. Gostaria de saber se voce pode me ajudar ?
Este formato é o que tenho em meu sistema hoje. Mas no Delphi não tenho nem idéia de como chamar. Gostaria de saber se voce pode me ajudar ?
Também não vi nada em lugar algum, mas procurei.
Ola Amigo. Infelizmente eu não posso assistir a videos ou ter post ainda, também não sei quando poderei faze-lo, em breve espero. A situacao não esta muito tranquila. Mas vou ver se consigo dar um jeito. O que é importante é saber que é possivel. Mas caso voce queira expor como eu agradeço. Obrigado.
Pessoal !!! Através de um projeto chamando outro pelo WINEXEC, como devo fazer para passar parametros de um para outro. Por exemplo de dentro de um projeto quero passar um código para outro projeto. Obrigado