Chamar vários webforms em x tempos

24/04/2013

2

Fiz um post sobre a aplicação se atualizando a cada 5 min e funcionou. Mas fiz outro post, por se tratar de outro assunto, ainda que seja parecido. Tenho tres gráficos(3 WebForms). Preciso agora automatizar isso, de forma que a cada X tempo(3 ou 5 min) fique chamando página a página. A idéia e ter um outro webform e um botão start ou não(sem botão) que quando abrir o form ou clicar no start, chama um gráfico e depois o outro, sempre em um intervalo x de tempo. Acontece que depois que o gráfico for chamado, esse form "Chamador" não apareça mais, somente quando a aplicação cair e tiver que levantar outra vez. Como fazer isso, é a questão. Se por Thread, Task, Delegate, não tenho idéia de como fazer isso. Essa é hoje a minha necessidade.
Responder

24/04/2013

Joel Rodrigues

Faz esse controle em cada form. Por exemplo:
- o form principal chama o gráfico A;
- depois de X segundos, o gráfico A chama o B;
- depois de X segundos, o gráfico B chama o C;
- depois de X segundos, o gráfico C chama o A;
- ... aqui já começa a repetição naturalmente.
Responder

24/04/2013

Joel Rodrigues

E por favor, se a questão do outro tópico foi resolvida, sinalize lá para encerrarmos o tópico.
Abraço.
Responder

24/04/2013

Pjava

Tópico resolvido.
Responder

24/04/2013

Joel Rodrigues

Opa, já?
Valeu então, PJava. Obrigado pelo feedback.
Estou marcando este tópico como Concluído.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar