GARANTIR DESCONTO

Fórum Changelog do ClientDataSet #266877

31/01/2005

0

Minha aplicação usa vários ClientDataSets para controlar as informações que utiliza, (salvas em disco). Eu gostaria de deixar que o usuário fechasse seu projeto e pudesse não salvar as alterações feitas, só que não estou encontrando o caminho para que o cds faça isso corretamente.
Se changelog está True, porque num post, ou mudando de registro, ele não salva apenas o que foi alterado no delta? :?:

Garibaldi

Garibaldi

Responder

31/01/2005

Andremuller

não seria apenas o caso de não dar ApplyUpdates e dar um CancelUpdates ao final do projeto.

Daria para criar uma transação no início do projeto e dar um roolback ao final, mas isso depende da tua necessidade porque poderia dar um lock em todas as tabelas.

Responder

Gostei + 0

01/02/2005

Rômulo Barros

Se for o caso, veja [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=49234&highlight=dbxpress]Neste Link[/url] como utilizar Transações com [b:e084d53c6c]DBExpress[/b:e084d53c6c]

Responder

Gostei + 0

01/02/2005

Garibaldi

Meu aplicativo utiliza ClientDataSets para salvar arquivos XML em disco, tornando o usuário independente de BDs. Eu utilizo transações com TTRansactionDesc em outro caso na minha aplicação.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar