Fórum Chat em Delphi #337694
10/02/2007
0
Oi,
Gostaria de tirar 3 dúvidas :
1 - Como utilizar as API do windows no Delphi
2 - Como utilizar vídeocinferência em Delphi
3 - Como utilizar troca de arquivos via FTP com Delphi
Estamos usando o Delphi 7.
Obrigada pela atenção.
Maria do Carmo
Gostaria de tirar 3 dúvidas :
1 - Como utilizar as API do windows no Delphi
2 - Como utilizar vídeocinferência em Delphi
3 - Como utilizar troca de arquivos via FTP com Delphi
Estamos usando o Delphi 7.
Obrigada pela atenção.
Maria do Carmo
Carmos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Jujan
3 - Como utilizar troca de arquivos via FTP com Delphi - Na palheta Indy vc pode achar a respota para essa pergunbta pois tem vários componentes de troca de mensagens entre servidores e clientes nessa palheta eu já montei um sisteminha desse tipo de comunicação procura nas seções de artigos de sites relacionados ao Delphi q vc deve achar exemplos prontos de como fazer.
1 - Como utilizar as API do windows no Delphi - Vc consegue utilizar sim APIs do windows dentro das suas aplicações tendo em vista as caixas de mensagens que são padrão windows.Basta adicionar a blibioteca que faz acesso as APIs no seu projeto.
2 - Como utilizar vídeocinferência em Delphi - Quanto a esse tópico não posso ter responder com certeza mais provávelmente exista algum componente que pode efetuar esse tipo de comunicação.
Tendo em vista que no Delphi 7 já existia desenvolvimento para pocket PC muito antes de se pensar em .NET
1 - Como utilizar as API do windows no Delphi - Vc consegue utilizar sim APIs do windows dentro das suas aplicações tendo em vista as caixas de mensagens que são padrão windows.Basta adicionar a blibioteca que faz acesso as APIs no seu projeto.
2 - Como utilizar vídeocinferência em Delphi - Quanto a esse tópico não posso ter responder com certeza mais provávelmente exista algum componente que pode efetuar esse tipo de comunicação.
Tendo em vista que no Delphi 7 já existia desenvolvimento para pocket PC muito antes de se pensar em .NET
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)