Fórum Chatices de ambiente de programação. #506194
04/01/2015
0
Eu queria saber, se existe uma formula magica para pegar um projeto de um Eclipse para outro e faze-lo funcionar, "coisa simples", aparentemente!
Meu caso deve ser um pouco complicado, tiver que formatar a maquina, salvei meu Eclipse com seu Workspace, acho que até com o tomcat foi junto(não lembro, mas aparece no projeto, até expandido sua pasta). Então, nesses casos "extremos" o por que de tanta complicação, abri meu projeto cheio de erros que sinceramente não entendi o pq!
Preciso de ajuda realmente! Infelizmente até a paciencia estou perdendo.
me desculpem pelo meu dasabafo.
Janaina Mendes
Curtir tópico
+ 0Posts
04/01/2015
Eduardo Pessoa
Por isso é sempre bom está com todos os arquivos guardados: eclipse, tomcat e outros.
Gostei + 0
04/01/2015
Janaina Mendes
Gostei + 0
04/01/2015
Soeuseijothaz
Você instalou o TomCat e verificou se esta funcionando?
Qual erro retorna?
Gostei + 0
05/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Eu queria saber, se existe uma formula magica para pegar um projeto de um Eclipse para outro e faze-lo funcionar, "coisa simples", aparentemente!
Meu caso deve ser um pouco complicado, tiver que formatar a maquina, salvei meu Eclipse com seu Workspace, acho que até com o tomcat foi junto(não lembro, mas aparece no projeto, até expandido sua pasta). Então, nesses casos "extremos" o por que de tanta complicação, abri meu projeto cheio de erros que sinceramente não entendi o pq!
Preciso de ajuda realmente! Infelizmente até a paciencia estou perdendo.
me desculpem pelo meu dasabafo.
Janaina, apenas copiar a pasta não quer dizer que vai funcionar tudo igualzinho. Lembre-se que é outro Sistema Operacional, com outras variáveis, outras configurações, outro SDK e etc. Raramente ficará tudo 100% logo na primeira vez. Com o tempo você pega a prática de identificar os erros e solucioná-los com facilidade, creio que um pouco pela falta de experiência você esteja tendo essa dor de cabeça, mas isso é totalmente normal, já passei muito por isso.
Gostei + 0
05/01/2015
Janaina Mendes
Gostei + 0
05/01/2015
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
06/01/2015
Janaina Mendes
Gostei + 0
06/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Certo. Qualquer dúvida só perguntar.
Gostei + 0
06/01/2015
Janaina Mendes
Gostei + 0
07/01/2015
Marcos Vinicios
Gostei + 0
09/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Geralmente o ".war" e ".jar" são criados para disponibilização da aplicação ao cliente e não para "copia" entre ambientes.
Gostei + 0
09/01/2015
Marcos Vinicios
Gostei + 0
13/01/2015
Janaina Mendes
Nem sempre!!!
Gostei + 0
13/01/2015
Janaina Mendes
Nem sempre!!!
Gostei + 0
13/01/2015
Ronaldo Lanhellas
Depende do que você vai copiar e colar, para projetos inteiros cheio de dependências geralmente não funciona.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)