ChatSocket .Net Magazine nº38

30/03/2007

0

Olá!

Incrementei em muito as funcionalidade do ´ChatSocket .Net Magazine nº38´, mas estou com uma problema em uma questão básica.

Eu quero quando o usuário não esteja com o foco na aplicação, seja emitido um som para alertá-lo, ao chegar uma nova mensagem. Se ela estiver com o foco, nenhum som será emitido.

Tentei utilizar os enventos frmChat_Activated e frmChat_Deactivate, mas embora eu esteja em outra aplicação, frmChat_Activated é disparado e o formulário fica como se estivesse ativado, mas na verdade o foco continua na outra aplicação. A barra de título da janela do chat fica cinza, monstrando que a aplicação não detém o foco, mas ainda assim o evento frmChat_Activated foi disparado. frmChat_Deactivate só é disparado quando eu alterno para outra aplicação.

Se algum puder me ajudar...


Mrdocarmo

Mrdocarmo

Responder

Posts

16/08/2008

Walter Faria

eai blz, vc poderia me ajudar ou ate mesmo me passar como vc fez este chat. Estou querendo fazer um , mas sou iniciante c#?

Quais ferramentas e/ou componentes vc utiliza?

Obrigado.
Vlw


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar