Fórum Chave de registro do Windows #182348
16/09/2003
0
Alguém sabe como posso alterar, através do Delphi, uma chave do registro do Windows que contém informações em número binário. Por exemplo: quero alterar o conteúdo da chave HKEY_USERS\.DEFAULT\Control Panel\PowerCfg\PowerPolicies\3 ou ainda incluir o item 5 por exemplo nessa mesma chave HKEY_USERS\.DEFAULT\Control Panel\PowerCfg\PowerPolicies. A chave 5 consegui criar, mas incluir o valor (value) não consegui. Acho que teria que saber qual(s) a(s) variável(eis) são utilizadas na gravação. Obrigado
Valdirdill
Curtir tópico
+ 0
Responder
Fer
Veja se isso pode ti ajudar ... falow =)
var Reg : TRegistry; Caminho : String; begin Reg := TRegistry.Create; try Reg.RootKey := HKEY_LOCAL_MACHINE; Reg.OpenKey(´\Software\SOLUSPDV´,true);//cria a chave Reg.WriteString(´Servidor´,[b]Valor que vc quer gravar na chave[/b]); finally Reg.CloseKey; Reg.Free; end;
Responder
Gostei + 0
16/09/2003
Valdirdill
Obrigado Fer, mas não é bem isso q eu quero. A instrução que vc mandou serve para criar uma chave no registro do Windows. O que quero é alterar uma chave específica do Windows que tenha dados binários, com por exemplo o conteúdo de HKEY_USERS\.DEFAULT\Control Panel\PowerCfg\PowerPolicies\3.
Value assim mesmo.
Value assim mesmo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)