Fórum CheckBox em um DBGrid #244937

29/07/2004

0

Pessoal,

Outro problema que temos é colocar em cada linha de um DBGrid um CheckBox para ser marcado (como em um WebMail), sem que tenha um campo Bolean fisicamente na tabela do banco de dados. Estivemos pesquisando sobre algum componente que faça isso e todos que encontramos são pagos. Alguém sabe como fazer e/ou se existe algum componente que faça isso?

PS.: Já conseguimos colocar um Check em cada linha mais quando deslisamos a barra de rolagem para a Direita os CheckBox ficam parados. Eles acompanham as linhas do DBGrid somente quando rolamos para cima ou para baixo.

Obrigado...

Klausperes

Klausperes

Responder

29/07/2004

Lucas Silva

já tentou usar um dbctrGrid?
Acho que no seu caso vai ser melhor!

Responder

Gostei + 0

30/07/2004

Klausperes

[quote:7d232d4c6e=´Lucas Alves Silva´]já tentou usar um dbctrGrid?
Acho que no seu caso vai ser melhor![/quote:7d232d4c6e]

Amigo,

Esse componente continua a não resolver meu problema. O que eu preciso é colocar em um DBGrid um chekbox e quando eu rolar para a Direita ele suma da tela acompanhando o DBGrid. No componente que você me passou ele só rola na vertical e ainda por cima tenho que montar meu dbgrid. Valeu mesmo assim pela dica companheiro...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar