Fórum Cheque #209067

24/01/2004

0

Poderia alguém me indicar um site na internet onde dispõe de algum aplicativo para delphi c/ ou s/ fontes para consulta de cheque em 1 ou mais orgãos?

Ou mesmo se pudessem estar indicando onde acharia tal conteúdo para delphi.

Universodosoftware

Universodosoftware

Responder

26/01/2004

Cirilo

visite o site [url]www.veloso.kit.net[/url] entre em ´dicas e macetes´, lá vc encontrará um aplicativo para consulta de cheques.

Responder

Gostei + 0

26/01/2004

Nigro

Que tipo de consuklta você quer?

Responder

Gostei + 0

26/01/2004

Universodosoftware

que faz consulta ao banco central, serasa e etc, e retorna com dados do que encontrou.

Responder

Gostei + 0

26/01/2004

Nigro

Creio que um componente que faça tudo isso seja complicado

Responder

Gostei + 0

26/01/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Na verdade acho que é bem simples, basta que alguma dessas instituições tenham WebService para esta finalidade.

Responder

Gostei + 0

26/01/2004

G!ov@nny_porto

Oi Pessoal

entrem no site www.checkexpress.com.br ou no site www.checkok.com.br eles detem todo o material e disponibilizam o que for nescessario para a implantação do sistema

ate mais

Responder

Gostei + 0

20/09/2004

Joananjr

É o seguinte.

A empresa que é seu cliente deverá fazer um contrato com o SERASA que irá cobrar por cada consulta feita. E ele manda as instruções para vc montar um programa para fazer o acesso. Os meios de acesso são três dentre eles o SOCKET que é o que estou usando.

Raleu um bocado pra conseguir fazer a conexão.

Estou prep[arando uma dll e um componente para fazer acesso ao serasa mas será comercial. Porém não será caro. Em torno de R$ 300,00. Se vc tiver interesse ou outra pessoa que ver esta mensagem pode mandar um emial pra min pra gente ver o que pode fazer antes de eu terminar o componente com a dll.

Responder

Gostei + 0

25/09/2004

Zlink

Caro colega desenvolvedor

Estou precisando fazer através do delphi 7, uma consulta na web, pode ser asp ou algo parecido, desde que seja em delphi.

algo parecido assim
https://consulta.equifax.com.br/c_remota_nova.asp?StrCons=03984794317039487

com isto o site da equifax processa esta consulta e retorna uma string assim

OmniStr@0032@0131427319472@02345092004@034300831JOSE RICARDO HONORIO FERNANDES

como também pegar esta string e jogar numa edit.

Agradeço desde de já.

Grato,

Ricardo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar