Ciência da Computação

05/08/2014

0

Olá a todos!
estou com uma dúvida se alguém poder responder-me agradeceria muito.
Pode alguém simplesmente que formou-se em física ter conhecimentos profundos em Informática?

Estava vendo Tim Berners-Lee o fundador da W3c a princípio formou-se em física mais ou menos
nos anos 1973 a 1976 só mais tarde em dezembro de 2004, aceitou uma cadeira de Ciência
da Computação da Faculdade de Eletrônica e Ciências da Computação da Universidade de Southampton
mais tinha uma destreza na matéria isto já antes da cadeira de Ciência de computação. Alguém pode explicar-me? estou començando a achar
que a tal matemática e física não sei qual. É mais Importante.
Israel Bango

Israel Bango

Responder

Post mais votado

05/08/2014

Matematica é muito importante, mas na fisica existem inumeras regras que tem matematica, não igual mas as suas proprias. isso depende da pessoa tambem, se achar que da para vc, então siga em frente.

Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante
Responder

Mais Posts

05/08/2014

Ronaldo Lanhellas

Olá a todos!
estou com uma dúvida se alguém poder responder-me agradeceria muito.
Pode alguém simplesmente que formou-se em física ter conhecimentos profundos em Informática?

Estava vendo Tim Berners-Lee o fundador da W3c a princípio formou-se em física mais ou menos
nos anos 1973 a 1976 só mais tarde em dezembro de 2004, aceitou uma cadeira de Ciência
da Computação da Faculdade de Eletrônica e Ciências da Computação da Universidade de Southampton
mais tinha uma destreza na matéria isto já antes da cadeira de Ciência de computação. Alguém pode explicar-me? estou començando a achar
que a tal matemática e física não sei qual. É mais Importante.


O que impede que o Tim Berners-Lee tenha estudado, mesmo sem fazer faculdade (auto-didata) afim de conseguir esse conhecimento "profundo" ? Nada. Outra coisa é que Ciência da Computação não é só "informática" vai muito, mas muito além mesmo.
Responder

05/08/2014

Aluisio Cavalcante

é desse jeito mesmo, informatica em geral é uma mescla, bem antigamente era matematica pura mas atualmente como vc descreveu vai muito alem, sem falar das imensas areas que existem nela.
Responder

06/08/2014

Israel Bango

Okay! Obrigado pelo esclarecimento.
Responder

06/08/2014

Aluisio Cavalcante

Okay! Obrigado pelo esclarecimento.


fico feliz em ter sido util na sua duvida.
Responder

06/08/2014

Israel Bango

Valeu! Marisiana
Responder

07/08/2014

Marisiana Battistella

Por nada!!
Sempre é bom poder contribuir!!
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar