Citrix rodando aplicativo Delphi

13/12/2005

0

Gostaria de saber mais da viabilidade de se rodar um sistema comercial vai metaframe citrix. O aplicativo foi desenvolvido em delphi e sql server.
Outra duvida e quanto a utilização de impressoras fiscais nesse ambiente, visto que devo realizar a impressão nos clientes (para impressora normais, não existem problemas pelo que li até agora).
Se alguem souber de um caso de uso ou tiver experiência no assunto toda a ajuda e bem vinda!


Brahma

Brahma

Responder

Posts

13/12/2005

Dopi

Sobre ECFs, atualmente acho que o único fabricante que tem um driver compativel com TCP/IP é a Daruma, usando o [b:7c04169280]Observer[/b:7c04169280] em cada estação cliente com o ECF..

Pensando nesse problema, no Projeto ACBr estamos desenvolvendo o [b:7c04169280]ACBrMonitor[/b:7c04169280] que permitirá interagir com ECFs através de TCP/IP ou troca de arquivos TXT... O ´nucleo´ desse programa está pronto, mas falta terminar a rotina de interpretação dos dados recebidos...


Responder

13/12/2005

Romulocpd

Aqui na empresa as filiais se conectam via o citrix e usam um sistema COBOL normalmente, sem problmeas. Nas filiais temos Velox ou StarOne porém agora estamos com um link de 1 M da Telemar que irá interligar as filiais (Bom Jesus do Norte/ES e Niteroi/RJ) via frame relay.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar