Class view, aonde encontrar?

19/08/2015

0

Aonde posso visualizar no Visual Studio o Class view?
Geane Oliveira

Geane Oliveira

Responder

Posts

19/08/2015

Jothaz

Veja se é isto que você quer?

View->Class View ou (CRTL+SHIFT+C)
Responder

19/08/2015

Geane Oliveira

Obrigada! Vou deixar aqui fixada.
Responder

19/08/2015

Emilio Neto

Geane, pesquise um pouco sobre o visual studio, acho que manual, pode encontrar coisas que pode te auxiliar com essas questões da ferramenta.
Responder

19/08/2015

Geane Oliveira

Está bem Emilio! Meio perdida.
Responder

19/08/2015

Emilio Neto

Normal Geane, não podemos saber de tudo, ainda mais no começo!
Responder

22/08/2015

Fernanda Acacia

Vi essa sua pergunta Geane e fui pesquisar sobre algo relacionado a ferramenta, realmente dificil e não nada a respeito, sobre as ferramentas do Visual Studio, isso só com o livros, video aulas e artigos mesmo!
Responder

22/08/2015

Geane Oliveira

Vi essa sua pergunta Geane e fui pesquisar sobre algo relacionado a ferramenta, realmente dificil e não nada a respeito, sobre as ferramentas do Visual Studio, isso só com o livros, video aulas e artigos mesmo!


Tambem não achei, por isso fiz essa pergunta e acho que não vai demorar muito a fazer outras sobre a ferramenta, aparentemente parece simples mas...nunca se sabe.
Responder

23/08/2015

Fernanda Acacia

Só a prática pode te ajudar, qualquer coisa chama, conheço mais ou menos. rsrsrs.
Responder

02/09/2015

Geane Oliveira

Só a prática pode te ajudar, qualquer coisa chama, conheço mais ou menos. rsrsrs.


Pode deixar Fernanda.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar