Fórum Classe não registrada - Como resolver? #285308
20/06/2005
0
Criei um aplicativo em D6 onde utilizei um componente de terceiros, o CJV Cod Bar.
O problema é que ao tentar levar o executável para outra máquina que não tenha o componente gerra um erro dizendo que a classe deste componente não está registrada.
Algém sabe como resolver isto?
Obrigado
Aurino003
Curtir tópico
+ 0Posts
20/06/2005
Andremuller
Daria pra colocar no intialization o GetClass e RegisterClass mas o problema não é o que está descrito acima?
Gostei + 0
06/07/2005
Clovis Takasumi
Ola,
Gostaria de saber se vc conseguiu resolver este problema, pois estou com ele, desenvolvi um sistema em D7 e utilizo alguns componentes de terceiros, FirstClass, PDBDataManager, PReport eu ja instalei este sistema em várias máquinas e nunca ocorreu este problema, já faz 5 anos que foi desenvolvido a primeira versão. e esta é a primeira vez que acontece. Estou tentando instalar em uma máquina Celeron 1.1 256 RAM e esta rodando com o windows 98.
Se vc poder me ajudar eu agradeço.
Gostei + 0
11/07/2005
Aurino003
Infelizmente o único jeito de resolver foi comprar o código fonte de componente só então pude instala-lo corretamente!
Um abraço,
Aurino
---------------------------------------------------------------------------------
[quote:78a3ea06e1=´Clovis Hideki Takasumi´]
Ola,
Gostaria de saber se vc conseguiu resolver este problema, pois estou com ele, desenvolvi um sistema em D7 e utilizo alguns componentes de terceiros, FirstClass, PDBDataManager, PReport eu ja instalei este sistema em várias máquinas e nunca ocorreu este problema, já faz 5 anos que foi desenvolvido a primeira versão. e esta é a primeira vez que acontece. Estou tentando instalar em uma máquina Celeron 1.1 256 RAM e esta rodando com o windows 98.
Se vc poder me ajudar eu agradeço.[/quote:78a3ea06e1]
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)