GARANTIR DESCONTO

Fórum ClassicServer x SuperServer #58612

30/07/2007

0

Tenho um cliente usando meu sistema sobre o windows 2003, Interbase 6.0.2. O sistema está testado, funcionando perfeitamente. A questao é que o servidor será trocado por um HT, ou seja, simulando 2 processadores, e como nos meus proprios testes, a conexao ficara muito lenta por esse motivo. Tenho uma versao mais atual, baseada no FB 1.5, mas nao é o momento correto para essa troca no cliente, entao pergunto, quais opcoes terei para manter um estrutura compativel:
1. Desabilitar o HT resolve de imediato e sem maior trabalho, mas tira do servidor uma caracteristica importante qto ao desempenho;
2. existe uma versao ClassicServer para o IB 6? Se existir, simplesmente devo desinstalar a SS e instalar a CS? Que outros cuidados e/ou problemas devem ter consciencia para ajustar no meu sistema?
3. Alguma outra sugestao?
Obrigado.


Drf

Drf

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar