Fórum ClassicServer x SuperServer #58612
30/07/2007
0
Tenho um cliente usando meu sistema sobre o windows 2003, Interbase 6.0.2. O sistema está testado, funcionando perfeitamente. A questao é que o servidor será trocado por um HT, ou seja, simulando 2 processadores, e como nos meus proprios testes, a conexao ficara muito lenta por esse motivo. Tenho uma versao mais atual, baseada no FB 1.5, mas nao é o momento correto para essa troca no cliente, entao pergunto, quais opcoes terei para manter um estrutura compativel:
1. Desabilitar o HT resolve de imediato e sem maior trabalho, mas tira do servidor uma caracteristica importante qto ao desempenho;
2. existe uma versao ClassicServer para o IB 6? Se existir, simplesmente devo desinstalar a SS e instalar a CS? Que outros cuidados e/ou problemas devem ter consciencia para ajustar no meu sistema?
3. Alguma outra sugestao?
Obrigado.
1. Desabilitar o HT resolve de imediato e sem maior trabalho, mas tira do servidor uma caracteristica importante qto ao desempenho;
2. existe uma versao ClassicServer para o IB 6? Se existir, simplesmente devo desinstalar a SS e instalar a CS? Que outros cuidados e/ou problemas devem ter consciencia para ajustar no meu sistema?
3. Alguma outra sugestao?
Obrigado.
Drf
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)