Fórum clicar em link do webbrowse #364780
08/10/2008
0
Dae galera Blz!
Bom to com uma duvida a respeito do seguinte, tem uma pagina da web que carrego em um TwebBrowser, Sendo assim eu passo os Valores dos edits para os campos da pagina no webBrowser.
Gostaria de saber se existe alguma coisa que eu possa fazer para que quando os dados fossem enviados para a pagina eu possa clicar no botão da pagina para cadastrar sendo que esse botão é um link que está em uma imagem, que o objetivo é fazer clicar no botão e o evento do click do mouse seja efetuado nesse link.
Alguem faz alguma ideia de como proceder???
agradeço desde já a ajuda de todos :wink:
Bom to com uma duvida a respeito do seguinte, tem uma pagina da web que carrego em um TwebBrowser, Sendo assim eu passo os Valores dos edits para os campos da pagina no webBrowser.
Gostaria de saber se existe alguma coisa que eu possa fazer para que quando os dados fossem enviados para a pagina eu possa clicar no botão da pagina para cadastrar sendo que esse botão é um link que está em uma imagem, que o objetivo é fazer clicar no botão e o evento do click do mouse seja efetuado nesse link.
Alguem faz alguma ideia de como proceder???
agradeço desde já a ajuda de todos :wink:
Alecsandro Moura
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
08/10/2008
Prgdelphi
Lá na about.com tem alguns artigos que explicam como manipular o TWebBrowser. Em um destes artigos tem um codigo que ensina a passar por todos os controles da página. Não sei se vai dar certo para você, mas dá uma procuradinha por lá.
Desculpa não ter o link, mas é que vi a um tempo atrás e não o tenho mais..
[url]http://delphi.about.com[/url]
Desculpa não ter o link, mas é que vi a um tempo atrás e não o tenho mais..
[url]http://delphi.about.com[/url]
Responder
Gostei + 0
08/10/2008
Alecsandro Moura
vlw prgdelphi vou ver oque eu consigo fazer :D
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)