GARANTIR DESCONTO

Fórum Client Socket / Server Socket como conectar???? #254481

14/10/2004

0

Colegas..

Preciso conectar uma estação remota ao meu servidor de IP Fixo, utilizando um Server Socket e um Client Socket. Como fazer isso??

Agradeço antecipadamente.

Cabelo

Cabelo

Cabelo

Responder

14/10/2004

Ipc$

No Server defina uma porta e deixe ele ativo.
No Client, informe o ip em Address, a porta e dê Open.

Responder

Gostei + 0

14/10/2004

Cabelo

Qual porta ????

Sou leigo em programação, e tb não manjo muito de computador..

Cabelo

Responder

Gostei + 0

14/10/2004

Otto

e ai cabelo, blz véio?

saca só, muitos tópicos ja rolou aquo sobre sockets.. muitos mesmo, da uma [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/search.php][img:87c46fb2d5]http://delphiforum.icft.com.br/forum/templates/subSilver/images/icon_mini_search.gif[/img:87c46fb2d5] Pesquisada[/url] que vc encontra muita coisa...

abraço...

Responder

Gostei + 0

08/11/2004

Cabelo

E aí Otto tudo bem..?

É o seguinte:
Já pesquisei bastante e não consegui resolver meu problema..

Tenho duas filiais : A e B

Na A tenho um servidor Novell, na B tenho um servidor NT.

Meu ServerSocket deve ficar em B e o ClientSocket deve ficar em A, pq só conheço o IP de B. Até aí consegui fazer conectar. O problema está em como enviar uma string de A para B....

Não achei nenhum exemplo assim..

Se puder me ajudar agradeceria muito..

Responder

Gostei + 0

04/01/2005

Dpinho

Amigos resolvir fazer minha pergunta neste topico para economizar topicos e tempo de todos. bem fiz um pesquisa no forum e não obtive a resposta que preciso. o caso é o seguinte:
Quero saber como conectar um maquina que esta em outra cidade utlizando ADSl (Velox) como minha maquina aqui em Salvador. o total seria 3 maquinas em cidade diferente, 2 dom adsl e uma com discada, o ip não é fixo, e o horario de conecção é variavel. Minha Maquina utiliza tambem modem ADSL (Velox). Estou fazendo um sistema onde deverar aparecer em minha maquina todas que conectaram e quando conectaram podendo trocar arquivos e talves voz. Vou utilizar a paleta Inernet.
Agradeço a todos

Responder

Gostei + 0

15/03/2005

Cabelo

Qual os servidores que você utiliza, e os IP´s??

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar