Fórum Clientdataset , sqlquery, sqldataset ????? #4714

20/04/2009

0

A/c Rodrigo Carreiro Mouraõ     Boa noite pessoal se possivel gostaria que o Rodrigo atendesse esse chamado pois estamos tratando ja desse assunto a algum tempo.     Mestre estou precisando de uma ves por todas saber qual o melhor componente para se usar na minha aplicacao   o clientdataset para um banco de dados sqlserver 2005 com mais de 500.000 mil registros aqui me parece um tanto pesado as vezes , me parece que ele demora a carregar todos os dados , ja o sqlquery me parece ser mais rapido     Se fosse possivel Rodrigo eu gostaria que vc fizesse uma aula daquelas caprichadas eu nao tenho preca me dando as dicas ai de como aproveitar ao maximo esses componentes   abs  
Carlos Faria

Carlos Faria

Responder

20/04/2009

Rodrigo Mourão

Olá Carlos eu cancelei os outros chamados repetidos e irei comunicar o fato a adm para que possam ver o que aconteceu.

Estarei gravando sua video e postarei em breve !!

abs!!!

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Responder

Gostei + 0

26/04/2009

Rodrigo Mourão

Olá Carlos, Segue abaixo video com demonstração sobre ClientDataSet. Abs !!!! Atenciosamente, Rodrigo Carreiro Mourão Borland Instructor Certified Coordenador da Consultoria em Delphi

[#VIDEO-95#]
Responder

Gostei + 0

27/04/2009

Rodrigo Mourão

Carlos a video foi suficiente ?
Podemos encerrar o chamado ??

Estamos no aguardo !!!

Abs !!!

Atenciosamente,
Rodrigo Carreiro Mourão
Borland Instructor Certified
Coordenador da Consultoria em Delphi
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar