Fórum Clube delphi 119 #381455

14/07/2010

0

Colegas, Boa noite!!!   Na edição 119 da revista clube delphi mostra como desenvolver um exemplo de servidor DataSnap utilizando JSON e REST, o exemplo é com Firebird, tentei fazer o mesmo com Sqwl Server, poderia me esclarecer o que muda, pois não consegui...     Agradecido   Irenildo    
Irenildo Carvalho

Irenildo Carvalho

Responder

16/07/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo, e ai td bem ?

Uma dúvida, qual foi o erro ? O que aconteceu ? Teria como mandar o exemplo ? Qual SQL Server você usa ?

Um abraço

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

20/07/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo, estamos aguardando seu retorno para continuarmos com o chamado. Consegue nos mandar um exemplo pequeno, e o erro que acontece ? Ou você já consegui resolver o mesmo ?

Umm abraço

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

23/07/2010

Irenildo Carvalho

Wesley,     Me desculpa a demora tive uns problemas por aqui... Então minha dúvida agora é como faço pra conectar ao banco de dados, pois o exemplo em firebird, uso Sql Server 2005...     aguardo Irenildo
Responder

Gostei + 0

23/07/2010

Wesley Yamazack

Olá amigo,

Teria como você mandar o exemplo pra mim ? Sobre para o FTP que você tem direito na DevMedia, blz ?

Um abraço

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

01/08/2010

Irenildo Carvalho

Wesley     Segue o link do exemplo...     obrigado         -> http://video.devmedia.com.br/discovirtual/201854/Exemplo DataSnap2010.rar
Responder

Gostei + 0

02/08/2010

Wesley Yamazack

Blz amigo estou analisando o exemplo.

Att,

Wesley Y
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar