GARANTIR DESCONTO

Fórum CobrebemX - Arquivo Remessa Santander [CNAB400] #573547

06/01/2017

0

Olá a todos!

Gostaria de saber se alguém já trabalhou com o Cobrebem para geração de boletos para o Banco Santander (033). Estou testando a geração dos mesmos no meu sistema e estou enfrentando alguns problemas para gerar os documentos.

Meu primeiro problema é sobre o arquivo de remessa. Ao gerá-lo, apresenta o nome do banco como 'Banespa' e o esperado é 'Banco Santander', Alguém já enfrentou este problema? A unica carteira que eu vi que gera como Banespa é a COBR (Cobrança Simples Rápida com Registro) e é justamente a que eu preciso. Eu gerei outras licenças para testar a remessa foi gerada corretamente.

Meu outro problema é em relação ao logo do banco que ocupa um espaço maior que os demais bancos e acaba quebrando o layout do boleto. Já tirei o logo, coloquei o logo de outros bancos, mas de todas as maneiras o layout é quebrado. Alguém já passou por estas situações?

Em último caso, abri um chamado há 21 dias e não tive retorno ainda da empresa e o telefone que eu 'achei' na internet como suporte não atende. Conhecem algum outro canal para suporte?

Agradeço qualquer tipo de ajuda...
Pedro

Pedro

Responder

07/01/2017

Raylan Zibel

Delphi ou .NET? Geração do arquivo com codigo próprio ou usando componente de terceiros? Abriu chamado onde e com quem?

Algumas das informações que você passou estão incompletas e não fazem sentido.
Responder

Gostei + 0

09/01/2017

Pedro

Oi Raylan, tudo certo?

Respondendo suas perguntas:

1. Delphi ou .Net? Os dois. O sistema legado é em Delphi e eu fiz uma pequena app em .Net para ver se o resultado era diferente e não foi. Em ambos os casos os arquivos de remessa saem com o nome Banespa..

2. Geração de arquivo utilizando o componente Cobrebem, informando os parâmetros conforme os exemplos disponibilizados pela página. Para outras carteiras, parece funcionar corretamente.

3. Ticket de suporte aberto através do email suporte@cobrebem.com e através da ferramenta 'Worldpay - Atenda Bem' (atendabem.com) e o telefone foi achado em um outro tópico...

Indo mais a fundo, percebi que outras pessoas estão com problemas em relação ao suporte do Cobrebem conforme o tópico abaixo:

https://groups.google.com/forum/#!topic/startup-brasil/jLYQqwRJBhg
Responder

Gostei + 0

09/01/2017

Tone Costa.

Sai fora.
Era uma excelente opcao, mas depois que subiram o preco da licenca deixou de ser viavel.
Use o ACBRBoleto
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar