Fórum codigo de barra - com erro #321788

20/05/2006

0

Ola Pessoal.Estou montando uma etiqueta ira gerar um codigo de barra contendo o codigo do produto(4)+cor(4)+n lote (10) e dentro deste codigo vai existir tambem letras, e montei a etiqueta usando o fortes report com ean128c, o componente do fortes report gera tudo certinho, o problema e que quando vou fazer ler pelo leitor ccd ele nao reconhece o codigo de barra impresso nas etiquetas.
Qual o limite de caracteres que posso estar usando num codigo de barra e qual codigo de barra posso estar inserindo para gerar este tipo de codigo. com no maximo 20 caracteres, obrg a tdos que postarem em estar me auxiliando.

Amarildo

Amarildo

Responder

23/05/2006

Amarildo

Ola Pessoal, por gentileza qual o limite maximo de caracteres que posso inserir na etiqueta, ean128, por gentileza alguem poderia estar me orientando pois estou tendo problema na leitura ainda pelo leitor . obrg

Responder

Gostei + 0

23/05/2006

Aroldo Zanela

Colega,

Inicialmente não vejo motivo de compor a cor e validade no código, eis que o produto terá estas informações. O Código EAN 128 suporta até 48 caracteres desde que não ultrapasse 165mm de largura. Entretanto, você deve certificar-se que o leitor tem suporte e se está habilitado.

Responder

Gostei + 0

23/05/2006

Amarildo

Ola Aroldo, obrg pela sua atenção a minha preocupação, consegui resolver da sequinte maneira, excluir o componente do form do relatorio fortes report, e inseri novamente, e apos imprimi-lo passei o coletor , e a leitura foi estabelecida. Aroldo, obrg pela sua ajuda, felicidades e sucesso, garoto

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar