Fórum codigo de barra #149526
25/03/2003
0
Pessoal,
Peguei um rojeto onde terei que incluir código de barra.
Alguém tem um dica de como devo proceder.
Questão:
da impressão;
o padrão a ser usado;
a leitora a ser adquirido;
algum componete já existente;
Agradeço pela atenção
Peguei um rojeto onde terei que incluir código de barra.
Alguém tem um dica de como devo proceder.
Questão:
da impressão;
o padrão a ser usado;
a leitora a ser adquirido;
algum componete já existente;
Agradeço pela atenção
Anonymous
Curtir tópico
+ 0
Responder
Carlos Alberto
Boa tarde, IFF
A maioria das leitoras serve, mas há sempre as excessões, depende do tipo de documentos que você pretende gerar com código de barras. Quanto ao código em si, existem componentes que fazem isso. Dependendo do tipo de código de barras que você necessita utilizar há fontes que resolvem o seu problemas com muita facilidade. Posso adiantar apenas que os fontes que tenho não servem para o código utilizado em boletos bancários (2de5 intercalado).
Abraço.
A maioria das leitoras serve, mas há sempre as excessões, depende do tipo de documentos que você pretende gerar com código de barras. Quanto ao código em si, existem componentes que fazem isso. Dependendo do tipo de código de barras que você necessita utilizar há fontes que resolvem o seu problemas com muita facilidade. Posso adiantar apenas que os fontes que tenho não servem para o código utilizado em boletos bancários (2de5 intercalado).
Abraço.
Responder
Gostei + 0
25/03/2003
Anonymous
Tipos de Leitores
..SlotReader - Leitor de boleto/cheque - [url]www.tecsimi.com.br[/url]
..HandReader/CCD - Pistola - [url]www.trixtec.com.br[/url] [url]www.seal.com.br[/url] [url]www.symbol.com.br[/url]
Componente para código de barras
Entre no Site [url]www.veloso.kit.net[/url]
..SlotReader - Leitor de boleto/cheque - [url]www.tecsimi.com.br[/url]
..HandReader/CCD - Pistola - [url]www.trixtec.com.br[/url] [url]www.seal.com.br[/url] [url]www.symbol.com.br[/url]
Componente para código de barras
Entre no Site [url]www.veloso.kit.net[/url]
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)