Código de Barras ( Boleto )

15/12/2003

0

Olá pessoal,

Um colega aqui do fórum me indicou um componente muito bom para código de barras, e funciona corretamente. Mas o problema está na criação da linha do código de barras.
Para o Bradesco eu tenho que fornecer a linha do código de barras e tb calcular o dígito verificador. Mas de qualquer forma que estou fazendo não está saindo correto. Tentei ligar para o Bradesco para tirar esta dúvida mas o pessoal de lá é dureza. Complicados.....
Bom, resumindo... se alguém tiver um exemplo de programa e me enviar eu agradeço imensamente.
Nesta mensagem já coloquei as formas de contato e meu e-mail.

Obrigado,


Denis

Denis

Responder

Posts

15/12/2003

Silviodelgado

Experimente www.sourceforge.net/projects/delphi-boleto


Responder

15/12/2003

Denis

Oi colega,

Este link que me passou não funcionou. Mas procurei no site e encontrei programas para a geração de boletos. Mas apenas gerava o arquivo CNAB.
O que estou precisando é um exemplo de geração do boleto em papel, com o código de barras.

Mesmo assim muito grato pela ajuda.

Valeu.


Responder

16/12/2003

Nigro

www.gbimoveis.com/genilton


Responder

16/12/2003

Denis

Acho que estou até sendo chato. Mas vamos lá.

Eu já tenho um componente que gera o código de barras. Mas estou com problemas na criação do nr. do código de barras.
O meu problema é o seguinte. Na linha do código de barras de um boleto impresso pelo banco, ela começa com 23794... onde 237 é o código do banco, 9 é a moeda real e 4 é o dígito. Mas se eu faço os cálculos do módulo 11 como está no manual do Bradesco, o digito dá 5. Alguém sabe como montar esta linha ?
Outra coisa, não posso usar componentes de terceiros.

Obrigado,


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar