Fórum Código de barras #146809
18/03/2003
0
peguei o componente barcode.
Conversei com um fornecedor de leitor de código de barras e ele me falou que preciso deixar meu programa ficar esperando algum dado da porta que ficará conectado o leitor (COM1 ou COM2).
Realmente é necessário isso? Acho que isso é função do leitor.
Alguém já passou por isso?
Obrigada
Debora
Debora
Curtir tópico
+ 0Posts
18/03/2003
Anonymous
Débora,
Tem leitores que funcionam da forma descrita pelo fornecedor, que obviamente sabe o que está falando. Se não tiver experiência com portas seriais, procure um outro fornecedor/modelo que se conecte diretamente a entrada do teclado, neste caso o leitor captura os dados e manda para o aplicativo como se tivessem sido digitados.
Gostei + 0
18/03/2003
Debora
Onde vms vender nosso sistema vai comprar uns chaveirinhos com o código de barras desse fornecedor.
Alguém sabe fazer isso?
Gostei + 0
18/03/2003
Anonymous
Não entendi nada...
Gostei + 0
18/03/2003
Debora
Gostei + 0
18/03/2003
Debora
Gostei + 0
18/03/2003
Anonymous
(*******************************************************
* ComPort Library ver. 2.64 *
* for Delphi 3, 4, 5, 6 and C++ Builder 3, 4, 5, 6 *
* written by Dejan Crnila, 1998 - 2002 *
* email: dejancrn@yahoo.com *
* *
* Unit: CPort.pas *
*******************************************************)
Gostei + 0
18/03/2003
Hacson Menezes
oi Debora
os leitores existem em treis modelos de conectividade TECLADO que joga os dados direto no micro sem prescisar coletar nehum informação o leitor com saida SERIAL que joga as informações na porta serial conectada e o nosso Programa prescisa buscar estas informações atraves de um componente e trata as informações para o sistema mais para isso voce prescisa saber alguns paranmetros de comunicação do leitor e pronto
parece muito complicado no inicio mais e super facil, a outra conexão
a USB mais não sei maiores detalhes
o Componente que uso vc encontra em www.veloso.kit.net que por sinal e um otimo componentes de coleta de dados de serial
qualquer duvida de como utilizar manda um email para eles que eles lhe diram como funciona ou fala comigo.
bjos
Gostei + 0
19/03/2003
Dli
Tem inclusive um exemplo.
[]´s
dli
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)