Fórum Código de Barras #197883
29/11/2003
0
Ai Galera!!!
Muito obrigado pela ajuda que vocês tem me prestado...
A minha dúvida agora é seguinte...
Eu tenho uma tabela de Produtos com os seguintes campos..(CODPROD,CODBARRAS,NOMEPROD,PRECO.......).
Tenho um formulário contendo estes campos, com DataSource selecionado, tudo beleza.
Como faço para inserir o Código de Barras com a leitora neste DBEdit Correspondente? E como faço uma pesquisa pelo Campo CODBARRAS qdo passar o código de Barras pela Leitora?
Utilizo Paradox e Table...
Valeu pessoal, até mais...
Muito obrigado pela ajuda que vocês tem me prestado...
A minha dúvida agora é seguinte...
Eu tenho uma tabela de Produtos com os seguintes campos..(CODPROD,CODBARRAS,NOMEPROD,PRECO.......).
Tenho um formulário contendo estes campos, com DataSource selecionado, tudo beleza.
Como faço para inserir o Código de Barras com a leitora neste DBEdit Correspondente? E como faço uma pesquisa pelo Campo CODBARRAS qdo passar o código de Barras pela Leitora?
Utilizo Paradox e Table...
Valeu pessoal, até mais...
Igor
Curtir tópico
+ 0
Responder
Edilcimar
Uma leitora de código de barras funciona igual a um teclado, ou seja se um edit, maskedit, dbedit tiver foco e o botão da leitora for acionado, ou no caso das leitoras a laser a mesma for passada sobre um código de barras o campo será preenchido automaticamente, como se vc tivesse digitado os números. Para procurar coloque no onchange do edit um locate ou qualquer outra forma de procura que vc queira para que o produto seja achado
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)