Fórum Codigo de barras #238330

17/06/2004

0

Olá, Boa Noite.

Fiz um softwarezinho para cadastro de produtos e emissao de codigo de barras,, utilizar o componente QRBarCode, coloquei este componente em um panel e mandei gerar codigo para etiquetas 3 colunas, em casa funcionou blz, mas quando cheguei no cliente com o Executavel e as tabelas, nao saiu nada ???

Q pode estar acontecendo, alguem pode me ajudar???

Obrigado!!!

By_gandalf

By_gandalf

Responder

17/06/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Alguma mensagem de erro? A imprssora do cliente está instalada corretamente?

Responder

Gostei + 0

18/06/2004

By_gandalf

Obrigado por responder...

Caro Colega,

Nenhuma mensagem de erro, nada, simplesmente nao sai o código de barras,,,
sai a descricao do produto, o numero do codigo que eu coloquei em um label, mas o simbolo do codigo nao sai...

Tentei usar hoje o componente abarraprinter e o abarra, na minha casa funcionaram, mas quando cheguei no cliente novamente nao funcionou, eu fiz no win98 e o dele é win95, tem algo a ver, mas dessa vez saiu mas muito comprimido, instalei outros drivers de impressora, levei a impressora dele pra minha casa, mas nada deu certo, até na faculdade na impressora laser com win98 imprimiu comprimido..

Desculpe eu mandar uma redação acima, é que tenho q entregar logo, estou começando na área, vc entende né, nao posso vacilar já no começo. Estou tentando outras coisas, mas desde já agradeço...

Obrigado,

Atenciosamente,

Ricardo Gavira

Responder

Gostei + 0

23/06/2004

Evandro.ogada

amigos tenho tido problemas com esse mesmo componente...
será que pede ser alguma configuração do SO.
como ja citei em outro topico(antes de eu ver esse), e que o meu codigo esta ficanco maior que o permitido e não lê.
se alguen tiver uma dica eu agradeço
valeu..

Responder

Gostei + 0

24/06/2004

By_gandalf

Ola ...

achei uma solucao para esse meu problema, talvez possa ser o seu,, instalei a minha impressora, e as fontes para windows que veio com o diskete dela e tudo funcionou....

portanto no meu caso eram as fontes do windows que imprimiam o codigo comprimido...

abraços

Ricardo Gavira

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar