Fórum Codigo de barras #238330
17/06/2004
0
Fiz um softwarezinho para cadastro de produtos e emissao de codigo de barras,, utilizar o componente QRBarCode, coloquei este componente em um panel e mandei gerar codigo para etiquetas 3 colunas, em casa funcionou blz, mas quando cheguei no cliente com o Executavel e as tabelas, nao saiu nada ???
Q pode estar acontecendo, alguem pode me ajudar???
Obrigado!!!
By_gandalf
Curtir tópico
+ 0Posts
17/06/2004
Aroldo Zanela
Alguma mensagem de erro? A imprssora do cliente está instalada corretamente?
Gostei + 0
18/06/2004
By_gandalf
Caro Colega,
Nenhuma mensagem de erro, nada, simplesmente nao sai o código de barras,,,
sai a descricao do produto, o numero do codigo que eu coloquei em um label, mas o simbolo do codigo nao sai...
Tentei usar hoje o componente abarraprinter e o abarra, na minha casa funcionaram, mas quando cheguei no cliente novamente nao funcionou, eu fiz no win98 e o dele é win95, tem algo a ver, mas dessa vez saiu mas muito comprimido, instalei outros drivers de impressora, levei a impressora dele pra minha casa, mas nada deu certo, até na faculdade na impressora laser com win98 imprimiu comprimido..
Desculpe eu mandar uma redação acima, é que tenho q entregar logo, estou começando na área, vc entende né, nao posso vacilar já no começo. Estou tentando outras coisas, mas desde já agradeço...
Obrigado,
Atenciosamente,
Ricardo Gavira
Gostei + 0
23/06/2004
Evandro.ogada
será que pede ser alguma configuração do SO.
como ja citei em outro topico(antes de eu ver esse), e que o meu codigo esta ficanco maior que o permitido e não lê.
se alguen tiver uma dica eu agradeço
valeu..
Gostei + 0
24/06/2004
By_gandalf
achei uma solucao para esse meu problema, talvez possa ser o seu,, instalei a minha impressora, e as fontes para windows que veio com o diskete dela e tudo funcionou....
portanto no meu caso eram as fontes do windows que imprimiam o codigo comprimido...
abraços
Ricardo Gavira
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)