Fórum Codigo de Barras #301436

01/11/2005

0

Ola pessoal... estou com uma increca...

tenho que fazer um programa que gera codigo de barras padrao da febraban.... no formato 2 intercalado 5... estou utilizando o componente abarra que encontrei na internet... vcs sabem me dizer se esse componente ja calcula o digito verificador??? alguem ja utilizou este componente??? e poderia me ajudar.... nunca utilizei.....

atenciosamente,

Ramilton....

Ramilton

Ramilton

Responder

01/11/2005

Massuda

... estou utilizando o componente abarra que encontrei na internet... vcs sabem me dizer se esse componente ja calcula o digito verificador??? alguem ja utilizou este componente???
Você terá mais chance de ser ajudado se mencionar o nome do componente que você está utilizando.

Responder

Gostei + 0

01/11/2005

Rômulo Barros

Estou concluindo hoje, em java, um framework que gera boletos no padrão Enterleavead 2 Of 5.
Não sei nada a respeito do tal componente falado ( até pq nunca utilizo componentes de terceiros, apenas da própria borland ).. mas, voltando ao assunto, calcular o dígito verificar é fácil e vc poderia montar seu próprio componente ou código para verificação do Dígito.
Veja [url=http://phpbrasil.com/profile.php/user/Maykson]NESTE LINK [/url]como é fácil gerar boletos para bancos. É um hiper artigo dividido em 3 partes, explicando tudo que é necessário para geração de boletos no padrão 2 Of 5.

T ++

Responder

Gostei + 0

01/11/2005

Ramilton

massuda o nome do componente é ABARRA

Responder

Gostei + 0

01/11/2005

Ramilton

Romulo...

Valeu o turorial é muito bom mesmo.... vou dar uma lida nele... e tentar fazer....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar