Fórum Código de Barras #331390
17/10/2006
0
Estou precisando integrar o meu sistema com o código de barras emitido das balanças. O problema é que o código de barras saem de forma aleatória sendo Exemplo:
Na Balança esta cadastrado o código do produto 1083
No Sistema também está cadastrado esse código
Quando pesa determinado produto a balança gera o seguinte código
2108300000480
os últimos números se referem ao preço do produto que alteram conforme o peso
Gostaria que quando utilizasse o leitor ótico sobre esse produto o sistema capturasse identificasse o produto. Eu poderia usar o comando COPY e pegar somente a parte do código, mas tenho que diferenciar o produto pesado do produto com código de barras fixo como bolacha que já vem estampado na embalagem
Como eu faço para saber se o código de barras é de produto pesado ou produto de fábrica.
Na Balança esta cadastrado o código do produto 1083
No Sistema também está cadastrado esse código
Quando pesa determinado produto a balança gera o seguinte código
2108300000480
os últimos números se referem ao preço do produto que alteram conforme o peso
Gostaria que quando utilizasse o leitor ótico sobre esse produto o sistema capturasse identificasse o produto. Eu poderia usar o comando COPY e pegar somente a parte do código, mas tenho que diferenciar o produto pesado do produto com código de barras fixo como bolacha que já vem estampado na embalagem
Como eu faço para saber se o código de barras é de produto pesado ou produto de fábrica.
Visualdesigner
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rjun
Acho que seria uma boa você dar uma pesquisada sobre padrões de código de barras. Não sei muito sobre isso, mas no EAN13 quando tem um número ´2´ na frente, indica que o código é de um produto pesável.
Responder
Gostei + 0
18/10/2006
Nigro
Usando a mesma idéia, você pode criar seu próprio padrão de código de barras, mas é preciso ver se os leitores ópticos irão reconhecer.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)