Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Código de Barras #331390

17/10/2006

0

Estou precisando integrar o meu sistema com o código de barras emitido das balanças. O problema é que o código de barras saem de forma aleatória sendo Exemplo:

Na Balança esta cadastrado o código do produto 1083
No Sistema também está cadastrado esse código

Quando pesa determinado produto a balança gera o seguinte código

2108300000480

os últimos números se referem ao preço do produto que alteram conforme o peso

Gostaria que quando utilizasse o leitor ótico sobre esse produto o sistema capturasse identificasse o produto. Eu poderia usar o comando COPY e pegar somente a parte do código, mas tenho que diferenciar o produto pesado do produto com código de barras fixo como bolacha que já vem estampado na embalagem

Como eu faço para saber se o código de barras é de produto pesado ou produto de fábrica.

Visualdesigner

Visualdesigner

Responder

18/10/2006

Rjun

Acho que seria uma boa você dar uma pesquisada sobre padrões de código de barras. Não sei muito sobre isso, mas no EAN13 quando tem um número ´2´ na frente, indica que o código é de um produto pesável.

Responder

Gostei + 0

18/10/2006

Nigro

Usando a mesma idéia, você pode criar seu próprio padrão de código de barras, mas é preciso ver se os leitores ópticos irão reconhecer.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar