Fórum Codigo do Cheque = qual Banco??? #155000

15/04/2003

0

Bom, todos sabem que os Bancos teem codigos. ex. 001 Banco do Brasil - 237 Bradesco assim vai. alguem ai tem um banco de dados com o codigo de cada banco ou entao uma home page que diz sobre isso? Desde ja agradeço a atençao de todos

Forte Abraço

Luciano Mattos

Noproblem

Noproblem

Responder

15/04/2003

Aroldo Zanela

Tenho de bancos e de todas as agencias (quase 26 mil registros). Você quer em qual formato.

Responder

Gostei + 0

15/04/2003

Noproblem

Bom, pode ser no access e no Interbase?
favor enviar via email
luciano@transfor.net

Valeu Aroldo

Abraços

Luciano Mattos

Responder

Gostei + 0

15/04/2003

Rood_luiz

Sera q tb poderiam enviar para mim.
Este banco de dados com os bancos

rood_luiz@yahoo.com.br

desde já agradeço.

Responder

Gostei + 0

15/04/2003

Aroldo Zanela

Colegas,

Coloquei no www.forumweb.com.br -> delphi -> dicas em formato texto para facilitar a importação para qualquer banco.

Responder

Gostei + 0

15/04/2003

Aroldo Zanela

Colegas,

Coloquei no www.forumweb.com.br -> delphi -> download em formato texto para facilitar a importação para qualquer banco.
Acho que tem alguns bancos que já encerraram, pois faz algum tempo que peguei esta listagem.

Responder

Gostei + 0

15/04/2003

Aroldo Zanela

[quote:8bb728b8cd=´Aroldo Zanela´]Colegas,

Coloquei no www.forumweb.com.br -> delphi -> download em formato texto para facilitar a importação para qualquer banco.
Acho que tem alguns bancos que já encerraram, pois faz algum tempo que peguei esta listagem.[/quote:8bb728b8cd]
Colegas,

Informo que o Administrador do Forumweb (GoKu) moveu a referida listagem para www.forumweb.com.br -> dúvidas gerais -> Lista de Bancos, por considerar o local mais apropriado.

Responder

Gostei + 0

16/04/2003

Noproblem

Valeu Aroldo, eu ja peguei a lista em TXT.

brigadao!!!

Luciano Mattos

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar