Fórum Codigo funciona em um form mas nao no outro.PQ? #377737
17/05/2010
0
Tenho um form onde insiro um novo exame.Logo depois de inserir este exame dou a opcao de imprimir.E um trichtext que é salvo num campo blob. O codigo é este:
DM.cdsImprimir.Close;
DM.cdsImprimir.CommandText := 'select * from EXAMEMEDICO where COD_CLI =:COD AND COD_EXAME =:COD_EX';
DM.cdsImprimir.Params[0].AsInteger := DM.cdsClientes.FieldByName('CODIGO').AsInteger;
DM.cdsImprimir.Params[1].AsInteger := DM.cdsExames.FieldByName('COD_EXAME').AsInteger;
DM.cdsImprimir.Open;
DM.RvProject2.Execute;
So que o papel sai em branco.Estou usando Rave Report.No form anterior tenho um dbgrid com todos os exames cadastrados e um botao view q abre outro form q da a opcao de imprimir.Nesse form no botao imprimir tenho o mesmo codigo a cima e funciona legal sem prblemas.
Oq to fazendo errado?alguem pode ajudar?
obrigado
Eduardo Jr
Curtir tópico
+ 0Posts
17/05/2010
Lartedesign
Gostei + 0
17/05/2010
Eduardo Jr
Gostei + 0
17/05/2010
Juan Garcia
... procedure TDM.ImprimirExames(ACod, ACodExame: Integer);begin cdsImprimir.Close; cdsImprimir.CommandText := 'select * from EXAMEMEDICO where COD_CLI =:COD AND COD_EXAME =:COD_EX'; cdsImprimir.Params[0].AsInteger := ACod; cdsImprimir.Params[1].AsInteger := ACodExame; cdsImprimir.Open; RvProject2.Execute;end; ...
e chamar a procedure a partir dos formulários, algo assim:
DM.ImprimirExames(DM.cdsClientes.FieldByName('CODIGO').AsInteger, DM.cdsExames.FieldByName('COD_EXAME').AsInteger);
Espero ter ajudado.
Juan
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)