Fórum Coisas que me enraivecem no fórum #129607
29/09/2005
0
1. Você postar uma ajuda e o camarada que pediu nem se dignar a responder se tudo correu bem ou não.
2. Você postar uma ajuda e o camarada responder : ´não funcionou´...como se tivessemos a obrigação de imaginar corretamente que tipo de erro apareceu para ele.
Rjun
Curtir tópico
+ 0Posts
29/09/2005
Titanius
2- O famoso ´manda pra mim também...´ :D
e etc..
Gostei + 0
29/09/2005
Motta
Gente sem muita noção da complexidade das coisas, quer fazer um programa de transmissão de imagens sobre IP com criptografia e pergunta como se grava um arquivo texto.
E não custa lembrar pesquise sempre, dúvidas semelhantes provalvemente já ocorreram.
Gostei + 0
29/09/2005
Nerdex
... e o camarada esculaxadamente retrucou: ´Eu queria só saber qual a erva que tu usa para fazer teu chimarrão´ ...: :shock: = :evil: :twisted:
Gostei + 0
29/09/2005
Motta
Esta dúvida do IP e arquivo texto juro que vi em outro forúm.
:-)
Gostei + 0
01/10/2005
Beppe
* ´To com dúvida, me dá seu MSN´ :evil:
* Prometer algo em troca só pra ganhar mais ´ajuda´
* Magrão passando por mulher
Alucinante mesmo? Tu entra no fórum chapado? Tá parecendo um colega de trabalho meu HEauehUAEHauehAUEHauehUAEhue
Mas ae xirú, aquela foi a sacada mais genial que já tiveram no fórum... :oops: :P
Já vendeu seu produto?
Gostei + 0
03/10/2005
Beto_martini
Preciso fazer algo com um tdataset. Não sei bem o que. Não sei bem como. Mas, tá dando erro. Alguma sugestão?
Gostei + 0
04/10/2005
Gandalf.nho
* Aqueles que acham que os outros usuários são obrigados a resolver as suas dúvidas.
* Os metidos a engraçadinhos que fazem piadinhas de mau gosto ou que gostam de ofender os outros.
Gostei + 0
05/10/2005
Massuda
2. Problema contado em capítulos, com direito a várias reviravoltas e mudanças de personagens. Pior que novela esticada.
3. Tópico ressuscitado. Você lê tudo para entender o que acontece, mas depois de um tempo percebe as datas e vê que a estória mudou no meio, o que você leu no início não tem relação com o fim do tópico.
4. (Ab)uso de :D :D :) :) :( :( :oops: :oops: :wink: :wink: :mrgreen:
Gostei + 0
05/10/2005
Tnaires
Gostei + 0
12/10/2005
Marcelo.l
Se o cara quer fazer propaganda que gaste para isto. Forum é para idéias públicas.
2 ) 20, 30 páginas com o ´Manda para mim também!!!´ num tópico que começou em 1999.
3 ) Gente discutindo o ´sexo dos anjos´ . Firebird é melhor que Postgre... O meu é maior que o seu...
4 ) Caras que postam dúvidas no forum errado.
5 ) Eu fico com raiva de mim mesmo, depois de enviar o tópico, descobrir que escrevi alguma coisa errada.
Gostei + 0
13/10/2005
Tnaires
Ih, podiscrê!! Eu tb, e no meu caso, isso é bem comum =P
Gostei + 0
19/10/2005
Rodolpho123
Gostei + 0
20/10/2005
Bruno Belchior
Gostei + 0
20/10/2005
Otto
garanto que muitos poucos fazem isso, responde ao tópico dizendo que o erro era dele :P
Gostei + 0
21/10/2005
Bruno Belchior
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)