Coisas que só uma mulher consegue

14/05/2004

0

[b:66e63a6e49]Coisas que só uma mulher consegue [/b:66e63a6e49]

Passar a vida inteira, lutando contra o próprio cabelo. Comprar uma blusa que não combina com mais nada, só porque o preço estava irresistível. Ser tratada feito idiota pelo mecânico na oficina. Fingir naturalidade durante um exame ginecológico. Usar o poder de uma calça jeans para rediagramar a estrutura do corpo. Ter crise conjugal, crise existencial, crise de identidade, crise de nervos! Ser mãe solteira, mãe casada, mãe separada, mãe do marido. Assistir a um videotape de futebol, só para fazer companhia ao gato! Lavar a calcinha no chuveiro. E depois pendurá-la na torneira, para horror do sexo masculino. Escutar que: mulher no volante, perigo constante; homem do lado, perigo dobrado... Depilar a perna de 15 em 15 dias - com cera! Rasgar a meia na entrada da festa. Sentir- se pronta para conquistar o mundo, quando está usando um batom novo! Chorar no banheiro, olhando-se no espelho para ver qual o melhor ângulo. Achar que o seu relacionamento acabou, e depois descobrir que era tudo tensão pré-menstrual. Nunca saber se é para dividir a conta, ou se é para ficar meiguinha. Ser chamada de tia por uns brotinhos bem gatinhos. Colocar uma cinta para disfarçar a barriga. Ficar completamente feliz, por que ele ligou. Dizer não, para ele insistir bastante, e aí ter que dizer sim! Sorrir gentilmente para o cliente enquanto uma cólica louca te rasga como se fosse uma bazuca...


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

14/05/2004

Book

Com certeza...soh as mulheres mesmo....hehehehehehehe...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

14/05/2004

Otto

[b:6b9c81dfcb]Coisas que só uma mulher consegue [/b:6b9c81dfcb] Passar a vida inteira, lutando contra o próprio cabelo.




kkk, eu ja comecei rir na primeira frase..


tem uma senhora la na empresa que metade do salario dela é destinado ao cabelo..

hahuahuahuahu.. eu a chamo de ´Casandra´ de Sai de Baixo.. hehehe...


Responder

14/05/2004

Paulo_amorim

[quote:211621f136=´Fabio.HC´][b:211621f136]Coisas que só uma mulher consegue [/b:211621f136] Passar a vida inteira, lutando contra o próprio cabelo.




kkk, eu ja comecei rir na primeira frase..


tem uma senhora la na empresa que metade do salario dela é destinado ao cabelo..

hahuahuahuahu.. eu a chamo de ´Casandra´ de Sai de Baixo.. hehehe...[/quote:211621f136]

O oTTrombone tem cara de ser daqueles que fazem a vida do povo um inferno de tanto zuar... :twisted: :twisted:


Responder

14/05/2004

Otto

eu nao, é pq ela veio falar da minh barriguinha sexy, dai eu cai em cima dela..

hehehehe... pow, la na empresa cada um tem um apelido... hehehe


desde Cassandra ate Lacraia... hahahaha


mas, ai. um apelido que eu nao gostei quando me chamaram foi de

machinho da mamãe.... eu fiquei p*** da vida.. :evil:


Responder

15/05/2004

Vinicius2k

dai eu cai em cima dela...

machinho da mamãe...


hummmmmm... meio suspeito... qual das duas te deu o apelido? a Cassandra ou a Lacraia? :lol: :lol: :lol:


Responder

15/05/2004

Otto

shhhh...vamo muda de assunto..


pow vina, bora ver ai ne, quando der volta ai que nois ta cum saudades....


Responder

15/05/2004

Vinicius2k

pow vina, bora ver ai ne, quando der volta ai que nois ta cum saudades....


tamo de volta na área... andei meio enrolado estes dias... :wink:


Responder

16/05/2004

Otto

meio????? :shock:







:roll:


Responder

17/05/2004

Vinicius2k

:shock:
acho q foi enrolado^2...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar